Capítulo 5: Ciúme

65 11 6
                                    

                            Adrien

O amor da minha vida estava na escola, não sei como conseguiu. Espero que ela ainda esteja bem.

Luka entrou na nossa escola, ele está no 3° ano. Sinceramente, eu gostava dele até descobrir que amo a Marinette. Não quero perder My Lady.

-Bom dia, Luka. - Eu falei na maior naturalidade para que não desconfiasse de mim.

-Bom dia, Adrien.

Marinette conversava muito com Luka, então decidi pôr um fim nisso.

-Marinette, preciso falar com você.

-Pode falar, Adrien.

-Você gosta dele, não é?

-Do Luka? Ele é meu amigo e-

-Você gosta dele mais do que um amigo, eu sinto isso.

-O que? Não! Eu gosto de outra pessoa.

-E quem seria essa pessoa? - Eu estava constrangendo a menina e nem percebi. - Confie em mim, Marinette. Eu sou seu "amigo", não sou?

-É claro... eu estou apaixonada pelo Chat Noir. - Quando ela disse aquilo, minha vontade de gritar e surtar era gigante, mas não podia. Não ali.

-O Chat Noir é bonito? Você sabe a identidade dele? Vocês conversam?

-Adrien, acho que você está fazendo perguntas demais *risada*

-Me desculpe. Sua risada é tão perfeita! - Pra que? Pra que eu fui falar isso? Ela corou suas bochechas! E não só ela... - Ah, eu não queria dizer isso, eu só-

-Tudo bem, Adrien. Tenho que ir, tchau!

-O que ele queria com você, Mari? - Luka fala como se eu fizesse mal para ela. Não gosto desse cara.

-Ele só me perguntou se... se eu podia emprestar o meu livro de história, sabe, ele faltou e queria pegar os exercícios que haviam sido feitos. Só isso. - Mentiu. Acho que ela tem vergonha de dizer que gosta do Chat Noir. Não entendo, eu sou lindo, quem teria vergonha de dizer que ama um cara lindo daqueles?

O dia estava cheio para mim. Me transformei em Chat Noir e fui pra casa da minha namorada. Futura namorada.

-Oi, Bugboo. O que está fazendo?

-Retirando as fotos de Adrien Agreste.

-M-mas você não curte moda?

-Olha, eu menti. Me desculpe. Eu amava este garoto até uns dias atrás mas percebi que agora meu coração tem espaço pra outro alguém.

OO QUEEEEEEE???? MARINETTE TINHA UMA QUEDA POR MIM E EU DEIXEI PASSAR! E AGORA ELA GOSTA DE OUTRA PESSOA!

-E quem é essa pessoa?

-É você, gatinho bobo.

OO QUEEEEEEE???? MARINETTE TEM UMA QUEDA POR MIM!

-Você me... ama?

-Sim, Chat. Eu te amo.

-Eu também te amo My Lady!

Marichat - Uma história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora