Bom, eu nunca fui um santo, eu já cometi muitos erros,o pior deles julgo ser o que fiz com Youngjae quando o conheci.Hoje me arrependo até a alma de ter machucado o garoto sem saber que seria ele que eu amaria,mas eu não posso voltar ao meu passado, não posso concertar meus erros, mas posso pagar por eles e é oque eu estou fazendo!
Já fazem um ano que me casei com Jackson e posso dizer com toda a certeza do mundo que foi o pior de toda a minha vida,Jackson e igual ao meu pai e agora igual a Jinyoung, até hoje eu busco por respostas, porque ele é tão rude comigo? Porque ele não de importar mais? Ele era meu irmão mais velho!!!!
Todos os dias eu espero Jackson com um copo de bebida em mãos, sorrio como se o amasse, como se gostasse de fazer aquilo, todos os dias, sem exeção.
Hoje foi diferente, ele não chegou e ja é tarde mas bem, ele pode demorar não vou criar esperanças.
Eu caminhei até a sacada, dava vista para todo o vilarejo e ainda mais, eu vi o bosque, eu vi todas aquelas pequenas casas, eu vi a casa onde ele está,lá sempre e tudo tão quieto, não vejo a "Família" a tanto tempo, ninguém vê, parece que não existem e Youngjae...não sei nada sobre ele...nem ao menos se está vivo.
-Pensando nele?-Escuto a voz da minha mãe chegando perto.
-Eu acho que sim-olhei para trás.
-Se eu lhe contar algo, você não conta a ninguém?-Sua voz tinha um ar misterioso
-Claro que não mãe-sorri mínimo
-Você sabe porque seu pai renunciou o trono tão cedo?-Ela tocou em meus ombros
-Não eu não sei, obviamente!
-Ele sabe que Youngjae e você se amam, ele sabe que no fim ficaram juntos, por isso ele está em busca de algo, algo grande que vai mudar a sua vida, mas por favor filho, não aceite,pro seu bem, pense em Youngjae, qualquer coisa que ele lhe ofereça, diga não.
-Mãe, oque?Oque é isso?-Do que ela está falando?
-Pode ser amanhã, pode ser daqui a anos, apenas diga não, eu não posso te falar mais nada-Ela se afastou
-Mãe me fala, por favor como vou saber o porque se não dizer?
-Você ira saber-Ela segue pelo grande corredor.Eu não sabia do que ela estava falando,não tinha ideia mas eu tomaria cuidado, se ela disse para mim pensar em Youngjae, cada decisão que eu tomasse seria pensando nele, não quero que ele se machuque ainda mais!
............................................................
Oiee, estão gostando dos extras???
Estou pensando em mais dois !!!Vocês gostariam de um
IRMÃO×IRMÃO
JB. JIN????
FIQUEM BEM
AMO VOCÊS💟⚓😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
the prince submissive
FanfictionO principe estava entediado demais,ele queria algo para passar o tempo e seu pai não pensou duas vezes antes de lhe dar um ômega, era o presente perfeito para um alfa. Jaebum era um Príncipe de 19 anos, era o segundo filho da família real Im por ta...