Alexia on
Me casei cedo,não o amava,não o amo e acredito que nunca o amarei.Mas hoje desde que eu vi minha neta eu tive a certeza que enfrenta-lo seria a melhor coisa a se fazer,eu sempre abaixei a cabeça,eu vi meus filhos caindo e nunca fiz nada,mas hoje ele veria que eu uma mulher,uma omega iria enfrenta-lo iria mostrar seu lugar.
A noite passou até que rápido,estavamos no café e todos sabiamos oque faríamos
Diana estava junto com Kelly ela era uma amiga muito confiável que morava perto.
A mesa estava posta,Grimjohn meu marido estava na ponta,Jackson ao seu lado direito e eu ao esquerdo ele tinham a cara de pau de falar sobre as buscas,Jinyoung estava ao meu lado,o café da manhã foi quieto como todos os dias a mais de dez anos.
Lembro-me quando as crianças eram pequenas jinyoung e Jaebum sempre foram muito falantes,nunca deixaram que o castelo ficasse em silêncio,mas depois da viagem tudo mudou,por várias vezes o portão quase foi fechado,Jaebum comia por muita vezes no quarto ou após a gente,ele não sorria mais como seu irmão,eles não saiam,não falavam e muito menos brincavam juntos.
Após terminarmos de comer,ainda estavamos na mesa quando passos são escutados no corredor.
Eles ecoavam por toda a sala,jinyoung apertou as mãos nervoso e escutamos aquela voz
-Ah não eu não acredito que não me esperaram para o café-Ele se encostou na porta cruzando os braços e olhando fixamente para o mais velho.
Os dois alfas se entreolharam e Jackson falou:
-Amor,onde estava? ficamos preocupados!-Como poderia ser tão cínico.
-cale a boca,não me chame assim-Ele falou calmo olhando para Jackson
-Quem você pensa que é para sumir desse jeito e aparecer do nada?-O velho falou se levantando.
-Seu filho ou será que nem disso se lembra?-Youngjae chegou da outra porta atrás de Jackson-Jin
Eu pedi geleia de morango não de uva-Ele falou para Jinyoung
Os dois que não estavam na mesa caminharam ate ela,com roupas novas e cabelos bem penteados eu não sabia quem era mais sinico
Jaebum e Youngjae por aparecerem daquele jeito ou jackson e Grimjohn por fingirem estar tudo bem..
Youngjae se sentou ao lado direito
Duas cadeiras depois de Jackson e Jaebum em sua frente ao lado esquerdo.
-oh desculpe,podemos pedir?-Jinyoung perguntou
-Não,não precisa sabe alguém aqui me faz perder a fome
-Que porcaria é essa,porque ele está aqui?-Jackson falou alto usando sua voz de alfa percebi que Youngjae e jinyoung se encolheram um pouco assim como eu mas nenhum de nós deixamos que perceberem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the prince submissive
FanfictionO principe estava entediado demais,ele queria algo para passar o tempo e seu pai não pensou duas vezes antes de lhe dar um ômega, era o presente perfeito para um alfa. Jaebum era um Príncipe de 19 anos, era o segundo filho da família real Im por ta...