-Então quer dizer que o bummie e meu outro papai?-A garotinha em nossa frente perguntou com os olhos brilhantes
-É sim!-Eu falei,estava nervoso mas sabia que ela compreenderia pois nesse tempo que Jaebum esta aqui eles se aproximaram muito.Todos os dias ele contava historias pra ela e as vezes cantava,ponhava ela para dormir-Eu estava junto-e sempre desenhava algo com ela.
-Oque você acha disso?-O mais velho pergunto a ela,ele estava bem mais nervoso do que eu,ele que até mesmo chorou quando falamos disso antes de comunicar a ela.
Ela não respondeu,pareceu pensar um pouco e quando menos nos esperavamos ela pulou em JB rindo e dizendo:
-Eu amei isso,agora tenho dois papais!-ela se desgrudou dele-O papai jae e o pai Jb,ou talvez seja papai Jb e pai Jaejae-ela pensou um pouco,adoravel!
-Pode nos chamar de como quiser-Ele disse enquando ajeitava ela em seu colo
-Não importa-Respondi arrumando seu cabelo.
Minha mãe havia saido para trabalhar,estávamos só nos três e decidimos falar com Diana após o almoço.
A campainha tocou,Jaebum correu até a cozinha antes de eu abrir a porta, Diana foi atrás dele.
Quando abri me deparei com um homem de quase meia idade,aparentemente.
-Olá!?-Eu não o conhecia nem ao menos tinha o visto por aqui.
-Olá!Vim aqui a mando do rei,ou talvez da antiga rainha-ele parece de atropelar nas palavras-Peço que por gentileza você entregue isso ao príncipe Jaebum,já que ela sabe que ele esta aqui-Eu quase cai para trás quando ela disse-Diga pra ele pensar bem antes de tomar qualquer decisão-Ele me entrou uma carta,estava em um envelope com uma rosa na frente.
-Ok,ok-Eu não conseguia falar.
Ele apenas virou as costas e saiu
Quando eu entrei,chamei-o segundos depois ele apareceu
-Quem era?-Ele se sentou no sofá.
-Eu não sei!-me sentei ao seu lado-Só sei que era do castelo e mandaram isso pra você-Minha voz saiu robótica,entreguei a carta a ele.
Ele a pegou e fitou parecia conhecer a figura que via,passou os dedos sobre a rosa.
Abriu o envelope e pegou a carta
Carta
Olá filho,bem eu fiquei muito preocupada mas depois de alguns pensamentos percebi que você não estava feliz e que buscou sua felicidade,ele.
Você já e maior e já sabe oque e certo e errado,oque lhe faz bem e mal,não peso que volte a sua vida antiga mas nos últimos dias seu irmão não esta muito bem e sinceramente eu não quero perder mais um filho,sei que nunca o perdi mas você entende do que digo.
No começo achamos que era um simples resfriado mas hoje as coisas pioraram e seu pai e aquele alfa não estão por aqui,dizeram que foram procurar você,eu claro fiz questão não queria eles por perto,eu não sei oque fazer,nunca estive tão perdida.
Filho,por favor venha e fale com seu irmão,vocês tem tanto a conversar.
Mas não demore o tempo não esta a nosso favor e temo perde-lo.
Trata Youngjae com você,estou com saudades e Jinyoung quer falar com ele também.
De:Sua mãe
Jaebum leu a carta,ele não demostrava sentimento algum era como se não estivesse ali,depois de terminar ele me entrou e disse "leia" enquanto eu lia aquilo ele estava estático olhando para o chão.
-Você vai,não é?-Falei quando terminei de ler
-E se for minha mãe que escreveu?e se for jackson ou meu pai?
-Você deve conhecer a letra dela!?
-E essa,mas e se....
-Jaebum não pense se for sua mãe ou não,e se isso for verdade? E seu irmão!
-Mas eu tô com medo-ele se aconchegou em mim
-Sinceramente se fosse algo de ruim eles não viram com uma carta,você os conhece bem.
.....
Estávamos em frente aquela grande porta que dava para a entrada do castelo
Eu,Jaebum e Diana
Ela que estava em seu colo estava maravilhada com o castelo mas não sabia o motivo de estar ali,ela nem ao menos entendia ou percebi nosso nervosismo.
A grande porta foi aberta e nos deparamos com aquela imensidão que de certa forma estavamos acostumados ainda mas Jb
Iluminado pelo sol de fim de tarde que atravessava a grande janela de vidros coloridos vinha o mesmo homem,um beta,que vi mais cedo em casa
Ele sorriu ao ver-nos e parecia feliz com nossa chegada
-Vocês vieram,fico aliviado!-ele chegou até nos-E quem é a mocinha linda?
-Nossa filha-Jaebum falou orgulhoso,de forma boa
-Wou, ela realmente parece uma mistura de vocês dois!Adorável
-Obrigada-Diana respondeu baixo e envergonhada
-Venham me acompanhado, a rainha quer vê-los
Narradora
Enquando o beta levava Youngjae e sua filha para se encontrar com a rainha Jaebum seguia para o quarto de seu irmão
As mãos do príncipe soavam,suas pernas tremiam e ele temia não saber oque falar quando visse seu irmão
A grande porta era escura,parecia um imensidão negra,um abismo sem fim de Jaebum já viu de tão perto.
Ele tocou a maçaneta e a girou abrindo
-------------------------------Capitulo pequeno,quis deixar vocês curiosos kkkkk
Sou mal!(brincadeira)Não esqueçam de votar !!!
Amo vocês,obrigada pelo retorno maravilhoso
O próximo capitulo prometeeeee
(Não revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
the prince submissive
FanfictionO principe estava entediado demais,ele queria algo para passar o tempo e seu pai não pensou duas vezes antes de lhe dar um ômega, era o presente perfeito para um alfa. Jaebum era um Príncipe de 19 anos, era o segundo filho da família real Im por ta...