Deidara estava desaparecido há 8 dias, não atendia as ligações nem respondia as mensagens.
Tobi estava muito...como eu posso dizer...? ele quase matou a Kethlyn, ela insistia que Deidara tinha fugido com um amante.
Sasori: Tem essa possibilidade...
Tobi: AAAAAH!! ELE NÃO ESTÁ ME TRAINDO!
Kethlyn: Vc não sabe! se ele estivesse acha que ele iria te contar seu idiota?
Konan: Nossa meu best fugindo com um amante...
-que tudo!Itachi: Deidara...que sortudo...ele teve coragem de fugir com um amante...
Kisame: Nehh??;-;
Pain: GALERA GALERAAAAAAA!!!!
Konan: OQUEEE? MEU DEUS OQUE FOI SEU RETARDADO!?
Pain: ENCONTRARAM O DEIDARA!
Konan: OIII?????????
Kethlyn: Ou o corpo dele;-;
-Como vai ser? vamos ter que identificar o corpo do loiro?Tobi: KETHLYN!!!
Pain: Ele não esta morto...eu acho...
-Uma moça viu ele numa loja de bóias para Piscina...com...outro cara...Kethlyn: AQUELA LOIRA SAFADAA!! EU FALEIII KAKAKAKAKA.
Konan: MANO QUE VAGABUNDO!
-Sera que o amante é rico???Kethlyn: Só pode.
Pain: Não chora Tobi...olha a polícia desconfia que é sequestro...tem essa possibilidade.
- A moça falou que ele estava com uma marca roxa no braço esquerdo...talvez ele esteja precisando de ajuda.Kethlyn: Talvez ele tenha arruamdo aquela mancha em um lugar específico.
Konan: Ah? um masoquista igual o Hidan?
Kethlyn: Só Palpite...
Sasori: Eu acho que Deidara não quer se encontrado...
Kakuzo: Gente acabei de receber uma ligação anônima dizendo que viram o Deidara pegando um Táxis...com outro homem... e Deidara estava com uma mancha no braço esquerdo...com uma...macha maior na perna...ele parecia estar com um dedo machucado já que estava com atadura...
(...)
Deidara: Ai...ta DOENDOOO!
Sorata: FICA QUIETO DEIDARA!
Deidara: PARAAA TA DOENDO SEU IDIOTA!
Sorata: COMO QUE EU VOU PASSAR O RÉMEDIO SE VC NÃO PARA DE SE MECHER SUA ANTA??
Deidara: KARALHO SORATA ESSE NEGOCIO ARDE!
Sorata: Parabens pra vc que foi andar de patins perto da escada!
-Tem sorte que não quebrou a perna!Deidara: Até parece que iria adivinhar que eu iria escorregar no tapete e cair rolando na escada!
Sorata: SUA MULA!
Deidara: INVEJOSO!!
Sorata: Hã? inveja de estar todo machucado que nem vc??
Deidara: Sim!
Sorata: Me poupe Deidara.
Deidara: Se fosse o Tobi ele seria muito mais carinhoso comigo...
Sorata: MANO EU NÃO AGUENTO MAIS VC FALANDO DO SEU NAMORADO!
Deidara: ISSO É INVEJA POR QUE VC NÃO TEM UM!
Sorata: O MEU NAMORADO ESTÁ VIAJANDO A TRABALHO! POR QUE VC ACHA QUE EU MORO NESSA MANSÃO AQUI??? ELE TRABALHA MEU FILHO!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
°A Prima do Tobi°
FanficAkatsuki em uma mansão! Essa fanfic se passa em outro universo paralelo onde muitas coisas acontecem, os vilões da akatsuki não são mais vilões, e vivem normalmente.