Deidara ainda estava irritado com o Tobi...
Sério? Sim já faz umas semanas!
Eles se falam pouco...Até acharam que eles tinham terminado, mais Deidara negou. Por mais que esteja bravo com Tobi ele o ama e não quer acabar com o relacionamento!
Por outro lado...Zetsu e Kethlyn estão tendo muitas brigas...Konan já disse para eles se acertarem, até por que viver brigando toda hora não é saudável para o relacionamento, ainda mais por que eles estão noivos!
O relacionamento de Hidan e Kakuzo...? Hummm ele está progredindo... Com a ajuda de Kethlyn e Konan é claro! Sem elas o Hidan nem chegaria perto de Kakuzo. Vocês devem está se perguntando... E o Itachi? O relacionamento dele com o Kisame? Tá a mesma coisa, Itachi não quer ajuda! Ele quer fazer isso dar certo sozinho! Mais ele é muito lento...tipo muito lento...
Por outro lado...Sasori terminou o caso com o irmão da Isabelly... agora ele está mais festeiro...Isso realmente assusta! As vezes ele passas dias sem voltar pra casa..
Se perguntarem ele dirá que estava curtindo a vida enquanto ainda pode. Pain e Konan eu nem preciso dizer...esse casal tem um futuro lindo juntos!Mais um dia na mansão Akatsuki.
Tobi estava na sala jogando videogame com Kisame, Zetsu estava no quintal, ele sempre vai pra lá quando briga com kethlyn. Konan e Pain saíram pro mercado com Itachi, Hidan está... Oque o Hidan está fazendo...!?
Hidan: SOCORRO!
Kisame: OQUE FOI DESSA VEZ HIDAN!?
Hidan: EU BOTEI FOGO NO PANO DE PRATO!
Tobi: KE!?
Kisame e Tobi Correram pra cozinha desesperados.
Tobi: MANO! oque a gente faz?
Kisame: MANO ISSO VAI INCENDIAR A CASA!
Hidan: Para de gritar!
Hidan: Se o Kakuzo ouvir a gritaria ele vai vim ver oque está acontecendo!
Tobi: POR QUE VOCÊ ESTÁ SE PREOCUPANDO COM O KAKUZO!?
Hidan: POR QUE ELE VAI ME BATER SE SOUBER QUE EU QUASE BOTEI FOGO NA CASA!
Kethlyn: Por que diabos tem um pano pegando fogo!? A casa toda está cheirando mal!
Hidan: Como apaga isso mano!?
Tobi: Joga na piscina!
Kethlyn: E se a piscina pegar fogo?
Hidan: Água Pega fogo?
Kisame: Nheee? VAMOS JOGAR NA PISCINA!
Kethlyn: Como vocês vão pegar o pano? Com a mão? MANO A CASA VAI PEGAR FOGO!
Tobi Abre a geladeira e joga água no pano que vai de apagando aos poucos...
Hidan: Olha! Que bom, Valeu Tobi!
Kethlyn: Eu estou com fome.
Kisame: O Hidan não vai chegar perto do fogão novamente!
Hidan: Por que a Kethlyn não faz a Comida?
Kethlyn: O Itachi também me proibiu de chegar perto do fogão.
Kisame: Por...?
Kethlyn: Por que eu quase matei todo mundo envenenado.
Tobi: Quando foi isso!?
Kethlyn: Foi quando Itachi foi me ensinar a cozinhar... Eu coloquei veneno de rato achando que era tempero...
VOCÊ ESTÁ LENDO
°A Prima do Tobi°
FanfictionAkatsuki em uma mansão! Essa fanfic se passa em outro universo paralelo onde muitas coisas acontecem, os vilões da akatsuki não são mais vilões, e vivem normalmente.