Cap 1

21 3 26
                                    

Simon

Hoje Paula está fazendo 35 anos e eu tenho que fazer uma surpresa pra ela, pq junto com seu aniversário também tem o nosso aniversário de namoro que vai completar 1 ano. E já está tudo planejado, agora só falta esperar o momento certo.

Paula

Hoje fui ao médico e tive a pior notícia da minha vida. Ainda bem que vou me distrair durante o programa pra mim não ficar lembrando disso.

Eu chego ao estúdio cou para o camarim me arrumo e vou para as gravações. Encontro L.A. e Nicole sentados menos Simon e me pergunto aonde será que ele está só faltam exatamente 5 minutos para o programa começar.

Eles começam o programa sem o Simon o queé muito estranho pois o Simon é o Dono do programa, mas logo trato de tirar esses pensamentos da minha cabeça e vou prestar atenção nas audições.

Já estavamos na 3 audição, estávamos esperando pelo próximo candidato mas não apareceu ninguem. Quando derepente todas as luzes se apagam e começa a passar um vídeo.

Video que por acaso era sobre eu e o Simon, fiquei emocionada e logo voltei a 5 horas atrás quando fui ao médico.

"Hoje estou super ansiosa, pq vou ao médico fazer uns exames e tirar uma dúvida que estou com ela a muito tempo. Termino de me arrumar e vou para o consultorio do médico.

Chego e vou direto para sala dele. Lá eu fuz alguns exames. E no final da consulta, chegou o momento tão esperado.

- E então doutor eu posso ou não ter filhos?
- Bom.. Antes de fazer-mos os exames eu tinha plena certeza que você ainda poderia ter quando filhos quisesse. Mas.. Agora que terminamos os exames eu tenho o resultado e não sei se vai gostar do que vou falar.
- Fale logo doutor.
- Bem Paula.. Os exames podem ter dado o resultado errado, mas geralmente esses exames nunca erram os resultados.. E infelizmente vc não vai não pode ter filhos.. Se vc fizer tratamentos e tomar remédios pode ser que vc consiga engravidar.

Depois de alguns minutos processando toda aquela informação, Paula volta a respeirar ofegante, por causa do choro que estava preso na sua garganta.

- Pq comigo? Pq isso tinha acontecer justamente comigo.

Ela pega os resultados dos exames e sai sem deixar o médico pronunciar nenhuma palavra.

Finalmente ela chega ao estacionamento e entra no seu carro deixando todo o choro que estava preso na sua garganta ir embora.

Ela chora durante uma hora, depois ela volta pra sua casa toma um banho se troca e vai para os estúdios da X Factor."

Sai dos meus pensamentos ouvindo a platéia cantar parabéns, mais aquele não era da minha felicidade, era da minha infelicidade, pq o meu dia está arruinado desde a notícia que recebi do medico.

- Feliz aniversário meu amor. diz Simon colocando o bolo ao lado de Paula
- Simon..

Ela se agarra ao pescoço de Simon e inicia um choro cheio de dor, não física e sim dor de algo que ela estava guardando somente pra ela.

Simon se assusta pelo jeito que Paula estava chorando e quis chorar junto com ela. Pq no momento em que ela o abraçou e começou a chorar ele sentiu que o choro não era de felicidade e sim de infelicidade. Mas ele se controlou e tentou acalmar ela.

- Meu amor que que aconteceu, fala pra mim não guarde só pra vc essa dor que eu sei que está ai dentro. Ele coloca uma mão nas costas de Paula e outra em baixo de suas pernas e a pega no colo, sentando-se no lugar que Paula ocupava antes.

Nicole e Randy que até o momento estavam preocupados com Paula assim como a platéia estava, resolvem se pronunciar.

- Simon o que aconteceu com a Paula? pergunta Nicole passando as mãos pelo cabelo de Paula.
- Agente fez alguna coisa errada Simon, eu juro que não falri nada pra elaque a deixasse assim. fala Randy se preocupando mais ainda.
- Não se preocupem gente eu vou cuidar dela.. Droga hoje eu não posso sair daqui antes que o programa acabe, ontem eu estava ocupado preparando a festa pra Paula lá em casa e não vim trabalhar, e hoje não posso dair daqui antes do programa acabar..
- Se vc quiser eu levo ela pra sua casa Simon. diz Nicole se oference pra levar sua amiga pra casa para descansar

Simon pensa um pouco depois olha para Paula que já tinha adormecido. Ela estava tão cansada de chorar tanto que acabou adormecendo no colo de Simon.

- Acho que vc não vai dar conta Nicole, olha quem dormiu de tão cansada que estava
- Verdade mais e a gente vai fazer o que com ela dormindo aqui em pleno o programa ao vivo, vc já notou isso?
- Uai ela vai ficar aqui comigo, vamos aproveitar que ela está dormindo e não vai dar trabalho pq as vezes ela parece uma criança.

Eles riem do comentário de Simon. E percebem que a platéia estava nuito agitada por causa do choro de Paula. Nicole pega o microfone dela e pede silêncio a platéia.

- Pessoal a nossa jurada não estava se sentindo muito bem então acabou dormindo, então por favor não façam muito barulho pra não acordar ela.

A platéia concorda e param de gritar. Eles continuam as audições com Paula dormindo, de vez enquando ela se mechia mais não acordava. Então eles continuaram o programa com Paula dormindo no colo de Simon o que foi muito fofo.

Simon e PaulaOnde histórias criam vida. Descubra agora