Cap 2

15 2 62
                                    

Simon

Nossa ainda são 16:00 da tarde e não está nem acabando as audições.O pior é que justo hoje que a Paula não está bem as audições terminam as 21:30.

__

Se passaram mais 2 horas e Simon estava ficando impaciente por não poder levar Paula pra casa para cuidar dela.

As 19:30 Paula já estava imquieta no colo de Simon, não parava de se mecher um só segundo. Então Simon pensou que a posição que ela estava tava incomodando ela. Ele chegou a cadeira pra trás passou uma mão embaixo das pernas de Paula e a outra nas costas de Paula se levantou, e como Paula era leve ele a trocou de posição, agora ela dormia no braço esquerdo ds Simon. Ele voltou a se sentar e chamaram a próxima pessoa, que era uma mulher.

Eles fizeram todas as perguntas necessárias a ela e ela começou a cantar "A Thousand Years"

Ela canta olhando diretamentepra Simon, que não estava prestando atenção nela e sim em Paula.

Simon

Essa música representa o nosso amor meu bem, eu te amo tanto e vc nem faz idéia do tamanho do meu amor por ti.

-Eu te amei por mil anos e te amarei por mais mil. canta Simon olhando o rosto de Paula e vendo como ela ficava mais bonita ainda dormindo, parecia um anjo, mas na realidade parecia uma criança sapeca.

__

Simon continuou cantando. Só que não sabia que Paula tinha acordado e estava prestando bastante atenção em suas palavras.

- Eu te amei por mil anos e Eu te amarei por mais mil meu amor, eu te amo. ele termina de cantar e da um beijo na testa de paula.
- E eu te amarei por toda a eternidade meu amor. Diz Paula abrindo os olhos e dando um selinho que Simon transforma em um beijo longo e apaixonado.

A platéia aplaude os dois e L.A. e Nicole se viram para Simon e se deparam com o beijo dos dois.

Eles terminam o beijo com selinhos, e Simon fala no ouvido dela.

- Vc é a mulher mais linda, mais bondosa, meiga, gentil e simpática que eu já conheci em toda minha vida.
- Só isso senhor Cowell? Pensei que eu fosse mais do que isso
- E vc É mais do que isso, tem milhões e milhões de palavras que podem te descrever meu amor, mais tarde eu te falo cada uma delas
- Só quero ver que milhões e milhões de palavras me descrevem Senhor Cowell, mais agora vamos trabalhar né, pq eu vi que dormi a tarde toda.

Eles terminam aquele momento com selinhos.

Mais o que ninguém percebeu é que a candidata que eles aprovaram estava morrendo de raiva por ter presenciado o momento de amorde Simon e Paula.

Gente o que será que essa mulher tem contra o meu casal FAVORITO? JÁ NÃO GOSTO DELA.




Simon e PaulaOnde histórias criam vida. Descubra agora