As horas vão se passando rapidamente, e por incrivel que pareça a Paula realmente tinha esquecido o pq ela chorou tanto até dormir.
As 21:30 eles se despedem dos outros jurados e vão embora. Paula decide que queria ficar com Simon na casa dela.
Eles vão pra casa de Simon, ele pega várias roupas para passar vários dias na casa de Paula. Pq nesse tempo ela queria cuidar dela e garantir que nada de ruim iria acontecer com Paula.
Depois de Simon terminar de arrumar uma mala eles vão direto pra casa de Paula.
Eles chegam, Simon pega sua mala e vai com Paula para dentro da casa.
Paula
- Eu vou na cozinha beber água e pegar alguma coisa pra comer, quer alguma coisa?
- Não, eu vou subir e guardar minha mala, não demora pq hoje eu quero cuidar de vc ok?
- Pq vc quer cuidar de mim? ela dá uma risadinha sem entender absolutamente nada.
- Paula.. vc não lembra que vc estava chorando e acabou dormindono meu colo?
- Não, não lembro, vamos esquecer isso meu bem, não deve ser nada, eu me emocionei com o vídeo deve ser isso
- Tá bom então, se vc lembrar vc fala tá?
- Tá meu amor, não vou demorar já já eu subo
- Tá só não demora.Simon subiu as escadas segurando a mala, que eu tinha certeza que estava muito pesada. Me virei e fui para cozinha, bebi água e peguei uma salada de frutas.
Terminei de comer e senti um enjoo muito forte. Subi as escadas correndo, entrei no quarto e passei pelo Simon sem falar absolutamente nada.
Entrei no banheiro sem me importar em fechar a porta, me agachei e coloquei tudo o que tinha e o que não tinha no estômago pra fora.
Simon
Estava no quarto terminando de guardar as roupas quando vejo a Paula entrar parecendo um furacão correndo pro banheiro, me preocupei e larguei a roupa que edtava na mão em cima da cama e fui atrás dela.
Entrei no banheiro e a encontrei sentada no chão, fui até ela, me sentei junto com ela e percebi que ela estava passando mal, a abracei e senti as suas lágrimas molhando minha camisa.
- Calma meu amor, que que aconteceu?
- Eu senti um enjoo muito forte e vim correndo pro banheiro, e vc sabe que eu não gosto de quando isso acontece. ouvi ela falar com a voz um pouco falha pelo choro
- Eu sei meu amor, mas por favor se acalma.. vem lenvanta.Me levantei e ajudei ela a se levantar. Ela foi até a pia e começou a escovar os dentes. Quando ela terminou fomos para o quarto e eu a ajudei a se deitar na cama.
Que Que Aconteceu pra Paula passar mal desse jeito? A Millena sabe né Millena? Será que ela vai continuar passando desse jeito? São várias perguntas.