Eu só sirvo pro fim da tua glória

1.4K 156 37
                                    

2007

Duas meninas tímidas de 5 anos estavam sentadas em cantos opostos da sala de aula no primeiro dia de aula. S/n estava sentada encolhida contra a parede, joelhos puxados contra o peito enquanto a mochila dos 'Ursinhos Carinhosos' fica no chão ao seu lado.

— Querida, por que você não tenta fazer alguns amigos?— A professora sorri gentilmente para a garotinha, as palavras dela involuntariamente fizeram com que uma onda de ansiedade crescesse ao invés de desaparecer em S/n. Quando a professora pega sua mão, puxando-a para fora de seu esconderijo imaginário, S/n percebeu outra garota na mesma posição do outro lado da sala.

— Esta é a Ryujin—A professora diz apontando para a garota do outro lado da sala— Que tal dizer oi para ela? Ouvi dizer que ela também gosta dos Ursinhos Carinhosos.

S/n se mexe nervosamente por um momento antes de concordar, sem saber que está prestes a conhecer a garota que anos depois roubaria seu coração.

2018

— O que vai fazer hoje?

— Eu tenho um encontro, vamos em uma festa— O sorriso dela brilha após falar, S/n sentiu seu estômago revirando com as palavras 'encontro' e 'festa' na mesma frase.

— S-Sério?— S/n balança a cabeça, gaguejando enquanto tenta formar uma frase decente— Com quem?

Ryujin morde os lábios por um momento, um sorriso maior aparecendo em seu rosto enquanto olha para as próprias mãos. — Yuna

Yuna, a garota do primeiro ano.

— Ela me mandou uma mensagem me chamando para ir em uma festa com ela.

S/n ficou em silêncio por um tempo com sua mente tentando raciocinar tudo, Shin Yuna é uma garota que Ryujin se apaixonou perdidamente no fundamental e mantém esse amor desde então a convidou para sair.

"Eu não posso fazer nada a não ser ficar feliz por ela"Pensou S/n olhando para sua amiga que parecia muito animada.

Ryujin olha para S/n por um momento, limpando a garganta entre o silêncio constrangedor que surgiu ao não ter resposta alguma. Assim que ela abre a boca para falar o sinal toca, poupando S/n de uma conversa que já estava se mostrando muito dolorosa.

Quando o intervalo finalmente chegou, S/n se viu rindo e brincando como se nada fora do comum tivesse acontecido. Isso é até que Ryujin fala de seu encontro mais uma vez.

— Eu preciso da sua opinião—  Ela diz baixinho — Devo usar algo mais revelador para o encontro ou usar coisas que uso normalmente?

O rosto de S/n se fecha imediatamente, um sentimento estranho invade seu peito, mas não tinha escapatória teria que responder a pergunta.

S/n suspira e responde inexpressivamente. — Seja você mesma, se ela não gostar de você assim é porque não te merece.

— Obrigada — Ryujin dá um sorriso suave. O coração de S/n dói ao ver o quanto sua amiga parecia contente com o encontro.

" Por que não podia ser eu a deixando feliz desse jeito?"

2024

Ryujin: Oi, então...sua amiga tá muito bêbada aqui e disse para te ligar, o nome dela é Ryujin

Fim De Festa | Shin RyujinOnde histórias criam vida. Descubra agora