S/n era amor de fim de festa, a bebida mais barata de Shin Ryujin. Seu azar era tão grande quanto o amor que sentia pela garota de coração gelado.
No final da festa era S/n que ficava mesmo que quisesse ir para casa. Não podia simplesmente ir embora e deixar Ryujin bêbada com alguém desconhecido.
Mesmo que machucasse tinha aceitado o fato que o único amor que receberia da Shin era um amor de fim de festa, um amor que só tinha efeito quando não tinha ninguém mais ao lado de Ryujin além de S/n.
Ryujin chamava atenção em qualquer lugar que entrasse e sempre tinha uma fila de pretendentes aos seus pés, mas um a um eles iam todos embora com o passar do tempo.
— O que eu fiz para merecer? — S/n perguntou tristemente colocando Ryujin dormindo em sua cama.
— O que eu fiz para merecer o seu amor de fim de festa? Eu sempre estive ao seu lado tentando te mostrar o quanto te amo, porra eu gosto de você desde dos 12 anos e só sirvo para você quando está bêbada com ninguém te querendo por perto!— Confessou S/n sentindo um grande alívio ao terminar de falar — Espero que você me perdoe algum dia, mas não posso continuar com isso. Está me destruindo dolorosamente cada dia mais.
S/n não só deixou aquela casa como deixou seus sentimentos por Ryujin para trás também. Sim, ela amava Ryujin com todas as forças mas aquele amor não era recíproco e estava se tornando cada vez mais tóxico para S/n suportar, então a melhor alternativa foi tentar esquecer aquele amor.
Mesmo amando Ryujin, S/n não podia ser mais apenas um amor de fim de festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim De Festa | Shin Ryujin
FanficO que eu fiz para merecer o teu amor de fim de festa? Por que eu sirvo apenas quando todos te abandonam? Capa feita por: @SquareDesigner1 Inspirado na música "Fim de Festa" do Jão