Ryujin acordou com um grito acompanhado por lágrimas escorrendo pelo rosto. As lembranças de seu pesadelo perturbavam sua mente a fazendo estremecer.
Isso a assusta como todas as noites anteriores que teve esse pesadelo.
Ela não se sente segura, mesmo que tenha sido apenas um pesadelo.
Ryujin se deita novamente segurando uma parte do cobertor. Estava quente e confortável. A presença de S/n a acalmava e o calor que irradiava ao seu lado quase a fazia adormecer novamente e esquecer o pesadelo.
- O que aconteceu?- S/n pergunta com uma voz cansada, ainda estava sonolenta.
Se não fosse pela voz assustando-a, Ryujin iria dormir profundamente próxima a garota. Ela olhou para S/n que em seus olhos que mostravam preocupação. S/n se aproximou dela e ficou a poucos centímetros de distância um do outro.
— Você teve outro pesadelo?— S/n perguntou a ela e Ryujin assentiu sem dizer outra palavra. S/n esperou algum tempo para o caso de ela querer falar sobre isso, mas quando ela não disse nada, optou por falar novamente.
— Seja lá o que for, não se preocupe. Estou aqui e se precisar de mim, me diga — S/n disse a Ryujin com um sorriso caloroso.
S/n a abraçou fazendo que Ryujin soltasse o choro que segurava, S/n brincou com o cabelo dela e sussurrou que tudo ficaria bem.
Ryujin soluçou com suas lágrimas que caíram pelas bochechas. Elas eram muito visíveis graças à luz da lua que brilhava através das janelas.
— O que eu fiz para ela não me amar?
Como ninguém S/n sabia como Ryujin se sentia nesse, uma das coisas que mais a machucava e a matava lentamente.
Ryujin assim como S/n sofria por um amor não correspondido e como todas as outras noites, S/n se deixava completamente de lado para consolar a coreana.
Quando a glória da menina festeira acabava, S/n era quem a salvava e se machucava todas as vezes por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim De Festa | Shin Ryujin
Fiksi PenggemarO que eu fiz para merecer o teu amor de fim de festa? Por que eu sirvo apenas quando todos te abandonam? Capa feita por: @SquareDesigner1 Inspirado na música "Fim de Festa" do Jão