Any
--Eu desisto, ñ vou aprender--Reclama Sabina, estavamos no msm lugar, na msm hora, na msm praia q estavamos ontem. Estamos aprendendo como se usa esses gravetos parecem duas algas mortas, e Sabina já tentou de tudo mais ñ estava dando conta de se mover, ficava em pé caia. Eu e Jojo estavamos indo bem uma vez ou outra caiamos, mais Sabi era a pior.
--Calma Sabi, o segredo é se equilibrar--Explica Jojo, ela foi a primeira de nós três a conseguir.
--Eu já tentei de tudo Jojo, mais ñ consigo--Sabina e seu drama.
--Vem Sabi deixe-me te ajudar--Pego em suas mãos ficando em sua frente.--Agora é só da um passo de cada vez, mais devagar ñ precisa pressa--Digo e a msm faz como eu insinei, e estava conseguindo andar.
--Eu conseguir Any, estou andando. AAAAAA...--Fala e dopois grita escandalosa.
--Para de gritar Sabi--Repreende Jojo.
--Ok, foi mal--Sorrir se empolgou demais.Estavamos treinando ainda Sabi já tinha melhorado bastante, Jojo Sabia até correr já e eu andava normalmente. Estamos felizes q tinhamos aprendido, afinal para a primeira vez andando até q aprendemos rápido.
--Mais q diabos é isso?--Nós assustamos com uma fala rápidamente olhamos para trás e avistanos duas meninas muito fofas e aparentava ter nossa idade, uma loira de olhos verdes e a outra branca como a areia q estamos pisando de cabelos castanhos e olhos tbem castanhos, são bonitas elas mais a Sabi ultrapassa a beleza delas.
--Qm são vcs e pq estão nuas?--Pergunta a de cabelo castanhos, elas estavam horrorizadas ñ sei pq nem somos tão feias assim.
--A gente é q pergunta qm são vc?--Rebate Jojo nervosa.
--Jojo ñ ta na cara q são humanos?--Debocha Sabina vai começar.
--Humanos?--Pergunta a loira e Jojo olha feio pra Sabi.
--Vcs ñ tem vergonha na cara de ficar na praia desse jeito?--Pergunta novamente a loira e nós olhamos de cima a baixo, ñ vejo problema nenhum de ficar assim até q é bom.
--Assim como, estamos confortaveis assim. Não é meninas?--Pergunto e as duas concordam.
--Mais isso é errado a praia é pública vcs ñ podem ficar assim--Responde a baixinha do cabelos castanho.
--Pq?--Pergunta Sabi tbem estou curiosa.
--Vcs ñ podem ficar do jeito q nasceram, podem prender vcs por assedio--Fala e as encaramos confusas.
--Fica tranquila q ñ nascemos assim, então ñ vai dar nada--Digo e as duas me olham confusas elas tem uma cara engraçada.
--Não nasceram assim? Mais todo mundo masce assim--Fala o loira disnortiada.
--Não nascemos assim olha--Fala Sabi indo pra água mais Jojo a para.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mermand Girls ( NOW UNITED)
Fantasy"A gente não deveria está aqui any" "Calma joalin ninguém vai ver, a praia está deserta" "Para de ser rabugenta joalin vamos dá só uma espiadinha no mundo dos humanos, oq tem de mal?" "Ok! mais se der mal pra me a culpa é de vcs!" "O mundo dos human...