Capítulo 03

160 14 7
                                    


Any

--Não acha q esta curto de mais heyoon?--Pergunto apos analisar  dois pedaços de pano q os humanos chamam de roupa.

--Claro q ñ Any, em me fica ótimo mais como vc  é mais alta q eu fica um pouco mais nem tanto--Diz analizando "minha"  roupa.

--Ok-- Espatava usando uma saia como diz  heyoon  xadrez  amarela ñ sei oq é isso mais tudo bem, uma blusa  marela e um All  Star da msm cor, e stava achando muito curta a saia só tanpava o necessario.

--Agora vamos na casa da sina ver como elas estão--Fala e eu assinto, bom as meninas estavam na casa da sina por ser altas e as roupas da sina cairem bem nelas já eu como sou a mais baixa das três heyoon me enprestou as delas. A casa de sina era ao lado de heyoon então ñ memorou muito pra chegarmos e Yoon  apertar um botão e uma música tocar  e logo e uma meninas pequena de cabelos loiros e olhos  verdes atender.

--Oi marta vim ver sina--diz Yoon para a tal marta q logo abriu um sorriso.

--Oi Yoon ela está no quarto cm duas meninas pode subir, qm é essa? Nunca a vir cm vcs.

--Essa é Any...minha...prima isso, minha prima q veio...do brasil me visitar--Diz Yonn nervosa.

--Assim, prazer any sou marta irmã da sina--Diz a pequena  com um sorriso radiante.

--O pazer é meu marta--Digo  retribuindo seu sorriso. Adentramos na casa e subimos q eu me lembre se chama  "escadas"  e seguimos um corredor cheios de portas, heyoon para na última pirta a direita e abre revelando  três garotas.

--Sabi vc esta bonita parecendo cm os hamanos--Sabi estava vestida cm um shorts cm flores e uma blusa igual ao shorts e um tênis da msm cor q sua roupa  e  estava linda.

Mermand Girls ( NOW UNITED)Onde histórias criam vida. Descubra agora