Any--GABRIELLY!!--To ferrada mamãe só me chama assim quando eu apronto, mais a notícia é eu não aprontei eu acho.
--Sim mamãe--Digo adentrando na sala do trono, mamãe pode ser meiga, gentil e fofa, mais uma coisa é certa nunca em hipótesi alguma a deixe extressada, vc irá preferir ser esfolada por um pescador q enfrentar sua fúria digo isso pq tenho bastante experiência ela.
--Posso saber onde estava?Q não está cumprindo com suas obrigacões de princesa?--Pergunta irritada, to lascada.
--Estava nadando com sabina e joalin mamãe--Digo como se não fosse nada.
--Mas vc deveria está cumprindo cm suas obrigacões não nadando! Gabrielly vc não como as outra sereias, q essa seja sua última vez, entendeu?--Diz mamãe.
--Sim mamãe última vez eu juro--Digo e dou de costa para sair, mais sou interrompida.
--Mais uma coisa Gabrielly--Diz ela, pelos cavalos marinho oq essa mulher qr ainda.
--Fale mamãe, tenho q fazer minhas obrigações--Digo e ela faz careta é hoje q eu morro.
--Fale direito comigo mocinha! Vou repetir mais uma coisa, não nadem perto da costa dos humanos está me ouvindo?--Sempre sendo uma mãe protetora, as vezes até demais.
--Ok mamãe, já gente nunca nada por lá, fique tranquila--Digo e a msm sorri.
--Ótimo, pode ir filha--Assenti e sair da sala, acham msm q irei estudar? Never. Irei atrás das meninas hoje estou afim de nadar na costa dos humanos, eu sei q é proibido mas...gosto do proibido nada melhor pra ir comigo q as minhas melhores amigas não? Foi oq eu pensei. Da última vez q nos despedimos foi perto dos corais, sabina com certeza estará lá é seu lugar preferido. Como previsto sabina e joalin estão juntas, zoe e agata tbem, agata é uma das fantoches da zoe faz tudo q manda.
--Para de ser idiota zoe, seu castigo foi pouco anta--Ofende sabina ela não mede as palavaras, mais uma coisa é certo joalin é bem pior.
--Foram vcs não foram? Q fofocou para rainha bando de invejosas--Acusa zoe é o bicho vai pegar sei disso.
--Para de ser ridícula zoe, aqui nínguem é como vc q fica cuidando da vida dos outros piranha--Defende joalin, não falei ela é a pior de nós três e só tá começando.
--Oh baleia azul, todo mundo sabe q vcs tem inveja de me não é segredo mais--Diz zoe ela não sabe onde está se metendo, na verdada sabe ela gosta de ser insultada.
--Me chamou de quê atum podre?--O bicho vai pegar.
--Para joalin, isso é uma ofença aos atum--Diz sabina essas duas juntas não presta, msm brigando por tudo.
--Olha aqui sua...--Agata ia falar mais é interrompida por joalin.
--Cala a boca alga marinha nínguem te chamou na conversa--Diz e a msm se encolhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mermand Girls ( NOW UNITED)
Fantasía"A gente não deveria está aqui any" "Calma joalin ninguém vai ver, a praia está deserta" "Para de ser rabugenta joalin vamos dá só uma espiadinha no mundo dos humanos, oq tem de mal?" "Ok! mais se der mal pra me a culpa é de vcs!" "O mundo dos human...