XVII. Verdadeira Face

2.8K 322 485
                                    

Hello meus querido bolinhos. Como estão? Espero que bem, não esquecem de beber água.
Confesso que demorei mais que o previsto mas aqui estou para a felicidades de vcs (ou nem tanto) e tbm já tinha um tempo que não entrava aqui para ver como andava as visualizações e mds... Vcs são realmente incríveis chegamos em 11K (tô tremendo além de estar surtado internamente) os votos chegarem em 1K tbm tô sem palavras.
Nem terminei a história e já tô pensando em fazer 5 extra, tá chegar de enrolação...

Boa leitura 📚 

Narrado (P.V.O)

-Eu quero ver o Kiri - Disse Izuku

Deste o momento que Midoriya soube do acidente de seu querido amigo essas eram as suas únicas palavras que saia de sua boca, não queria saber de comer ou fazer outras coisas tinha ficado insolado de todos.

Não só Todoroki mas todos os guardas e as empregadas estavam preocupados com a saúde do pequeno híbrido, isso já estava acontecendo a três dias. E nesses últimas três dias, Todoroki estava quase arrancado os cabelos isso não dependia só dele.

Quando Todoroki ligou para o Baguko dizendo todo o ocorrido o mesmo tinha ficado com tanta raiva que Shouto se assustou, ele estava vendo um Baguko que não conhecia. Depois que Katsuki se acalmou disse que iriam conversar com Kirishima e daria uma resposta.

-Já faz três dias que conversamos. Quando tempo você quer que eu espere, Kacchan? - Disse Shouto debruçado em sua mesa. Sentiu seu celular vibrador então deu um pulo puxado do bolso seu celular para ver quem era e finalmente a pessoa que poderia resolver seu problema estava ligando

Phone de Todoroki Shouto

-Então? Deku, vai poder falar com ele? Diz que sim senão eu morro

-Calma, Kiri quer e vai conversar com o Midoriya

-Que bom, é um alívio - Todoroki se sentiu mais leve mas ouviu um suspiro que lhe tirou de seu mundo - Parece estressado, tá tudo bem?

-Por quê não disse que a Mina viria me visitar aqui?

-Porque primeiramente nada do que ela faz é do meu respeito e segundo ela disse que iriam te ligar avisando.

-Mandei ela ir embora

-Você parece tão diferente Bakugo. Aconteceu algo nesses últimos meses que não estive aí?

-Foi mal... Quando voltar dessa viagem eu lhe conto

Ligação encerada

Depois dessa conversa Todoroki estava louco para ir embora encontrar seu pequeno e lhe dá essa boa notícia, fez o resto de seu trabalho com um sorriso no rosto. Todos os funcionários estavam estranho tão comportamento mas nenhum queria estragar tão coisa então trabalharam ainda mais duro

Enquanto isso na mansão, um dos guardas estava na sala das câmeras vigiando tudo e todos da entrada até o jardim, as empregadas estavam preparado o melhor café da tarde para ver se o híbrido pelo menos beliscava um pouco, o outro guarda andava pela mansão para ver se tudo estava em ordem e o último estava na biblioteca acompanhado Izuku com seu professor.

Midoriya Izuku (P.V.O)

-Você não sair, mestre Midoriya?

-Não posso - Respondi fazendo minha tarefa

-Mais por quê? Seu dono não deixar ninguém te ver, mestre? - Perguntar em um tom curioso

-Não é isso... Ele só quer me proteger

Wolf (Tododeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora