Eu e Quinton namoramos faz só 4 meses, mas parece que sempre namoramos, pois sabemos tudo um do outro.
Q: Baby, você tá menstruada né?
S/n: Não, porque?
Q: Ah porque hoje já é dia 21, era pra sua menstruação ter descido dia 15 né?
S/n: PUTA QUE PARIU! - sinto meu corpo suar - será que eu to grávida?
Q: Olha amor eu não sei, mas você tá meio enjoada esses dias né, então é uma possibilidade.
S/n: Fudeu Quinton! Então que ligar pro meu irmão!
Q: Calma baby, vai dar tudo certo! Respira vai, vamos fazer um teste antes de falar pra eles!
S/n: QUINTON COMO VOCÊ CONSEGUE SER TÃO CALMO? É PORRA DE UM BEBÊ! UM BEBÊ!
Q: Eu sei amor, mas se vier veio, nos somos responsáveis!
S/n: Mas nos temos 16 fucking anos, estamos na melhor época da nossa vida! Eu amo criança, e eu quero ter filhos, mas não agora, isso pode estragar nossa adolescência!
Q: Tudo bem amor, eu te entendo, liga pro Tony é melhor!
Pego meu celular e procuro o contato do meu irmão.
Helicóptero 🚁
ligars/n: To...Tony?
T: Oi s/n, tá tudo bem?
s/n: Mais ou menos. Você tá sozinho?
T: Não, to com o Nick e o Ryland porque?
s/n: Eu queria te falar uma coisa importante, mas quero que você esteja sozinho.
T: Tudo bem, eu vou pro meu quarto.
s/n: Ok, e você tem que me prometer que não vai contar pra ninguém, nem pros nossos irmãos!
T: Ta bom! Fala, já to no quarto!
s/n: Eu acho que ti grávida.
T: CARACA PARABÉNS!
s/n: Parabéns? Tony eu posso estar grávida com 16 anos!
T: O Xavier também teve filho cedo!
s/n: Por acaso meu nome é Xavier Lopez? Não, é S/n Lopez!
T: Enfim, olha, compra uns 3 testes e faz, depois me liga
s/n: Tudo bem, obrigada! Te amo
T: Te amo mais, se cuida viu
ligação desligada
Q: E aí?
s/n: Ele disse para eu comprar 3 testes de gravidez.
Q: Você quer comprar agora ou amanhã?
s/n: Acho que amanhã, já são 11:57.
Q: Você que sabe. Vem deita aqui! - quinton diz e vou pra cama me deitar ao seu lado - Saiba que não importa o que acontecer eu vou SEMPRE estar aqui!
s/n: É por isso que eu te amo! (dou um selinho nele)
Q: s/n! O que é aquilo?
s/n: Aquilo o que?
Q: Ali na bancada. - me viro para ver o que era
s/n: Ah é o meu remédio! AAAAAH É O MEU REMDIO! É O MEU REMÉDIOOOOO (começo a pular na cama)
Q: Que foi doida - diz rindo muito
s/n: O médico falou que um dos efeitos colaterais que podia ter é não menstruar, eu não to grávida! - assim que falo percebo que o Quinton ficou pra baixo - Eiii não fica triste, um dia gente vai ter, mas não hoje!
Q: Eu sei. Boa noite! - me da um selinho
s/n: Boa noite vida, só vou avisar pro Tony que não yo grávida.
não esqueçam de votarme sigam lá no insta @sarah.quizur para um contato maior.
vlw, bjs 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴 ✌︎︎ 🅃🄸🄺🅃🄾🄺
ФанфикPara tds as iludidas de plantão 😚💜 Pedidos: Abertos Iniciada: 21/ 06/ 21 Finalizada: ??/??/??