✨Ondreaz e Bryce - Perguntas✨

4.4K 175 9
                                    

Hoje iria fazer um vídeo com meu namorado Ondreaz, e meu irmão Bryce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje iria fazer um vídeo com meu namorado Ondreaz, e meu irmão Bryce. Pedi no insta para o povo mandar perguntas e vamos lá né? Chamo eles e posiciona a câmera, logo começando a gravar.

S/n: Oii genteee! Bem vindos de novo, se você ainda não me conhece meu nome é s/n Hall. E hoje eu to com 2 convidados super especiais, meu lindo namorado Ondreaz Lopes! (digo e o abraço) E do meu outro lado temos a minha versão masculina enfeitada, e louca, e péssima Bryce Hall. (Bryce faz careta de brincadeira) E hoje eles vão responder perguntas que vocês deixaram lá no insta, então se você não me segue la ainda, tá esperando o que?

S/n: Primeira pergunta vai pro Bryce, porque eu também quero saber essa resposta. Quando vai pedir a Addi em namoro?

B: Err então né, isso meio pessoal não acha S/n? Vamos pra próxima por favor!

S/n: Aff ta. Próxima pergunta: "Como faz pra andar de avião, pode ser Helicóptero também." Hahahah então desculpa mas avião é só pra mim. (Bryce me olha com um olhar de reprovação e Ondreaz apenas eu concordando)

On: Então o avião tem dona, mas helicóptero tá disponível hahaha, agora coma faz para andar já não é comigo!

B: Vamos pra próxima né?

S/n: "Bryce qual foi sua reação ao saber que a sua irmã do estava namorando seu melhor amigo"

B: Então, na época eu e Ondreaz eram só amigos sabe? Na real eu não ia com a cara dele não. Mas quando eles começaram a namorar a gente se aproximou, mas a minha reação ao saber que a mini eu estava namorado com esse cara ali foi péssima. Sempre fui muito ciumento sabe, então eu achei que estaria perdendo minha pequena.

S/n: Para ser meloso garoto, tu não engana ninguém! "Ondreaz você está feliz com a
S/n"

O: Óbvio que sim, essa mulher é uma deusa. Eu realmente não sei como série de mim sem ela, a S/n tá sempre do meu lado me ajudando, me dando apoio, está sempre comigo, assim como eu pra ela. Um dia eu ainda vou casar com essa mulher, vocês vão ver! (ele me da um selinho e eu me aconchego em seus braços e fico ali)

S/n: Quem é um inspiração para você?

B: Eu sei que isso vai ficar meio brega, não é uma coisa que vocês ouvem muito saindo da minha boca, mas minha inspiração, na verdade inspirações, são as mulheres da minha vida, minha mãe e minha irmã. Eu não sei se vocês sabem, mas a nossa mãe criou a gente sozinha, ela é uma pessoa maravilhosa, ela é minha iram são as pessoas mais fortes que eu conheço, eu sou to cagado, cheio de problemas, enquanto elas tão ali, fortes, e ao meu lado, eu realmente sou muito sortudo! (assim que ele termina de falar uma lágrima desce eme seu rosto, o mesmo acontece comigo, e dou um grande abraço nele)

S/n: Eu te amo muito!

B: Eu te amo mais minha princesa!

S/n: Bom... (limpo as lágrimas do meu rosto) próxima pergunta! "Ondreaz o que você mais gosta na S/n e no Bryce?"

On: Na S/ñ eu não gosto de nada dela, eu amo, cada centímetro dessa mulher, tanto fora quanto dentro, as vezes acho que to sonhando por poder falar que ela é MINHA namorada. (dou um sorriso e um beijinho no meu namorado) Agora no Bryce, cara ele tá sempre aqui com a gente, o que é sensacional, sabe aquele amigo que você pode confiar de olhos fechados é ele!

B: Valeu cara!

S/n: Ain gente acho q é isso.  Obrigada por assistir o vídeo, não esquece de deixar o like e se inscrever no canal se ainda não for inscrito, compartilhe o vídeo e blah blah blah. Beijão povo, até semana q vem!

Encerro o vídeo e desligo a câmera.

S/n: Meninos vamos ver um filme?

B e On: Bora!

Ligamos a tv do meu quarto e do Ondreaz, colocamos um filme qualquer e deitamos na cama, acabamos adormecendo no meio, eu e On na cama e Bryce no sofá que temos no quarto.

Gente me desculpa se tá ruim, to meio sem ideias mas enfim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente me desculpa se tá ruim, to meio sem ideias mas enfim.

não revisado

não esqueçam de votar 

me sigam lá no insta @sarah.quizur para um contato maior.

vlw, bjs 😚

𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴 ✌︎︎ 🅃🄸🄺🅃🄾🄺Onde histórias criam vida. Descubra agora