✨Noah Bech - Menino do café✨

6.7K 216 14
                                    

Eu tenho 17 anos e moro em Los Angels desde os 10, então mora a mais tempo no eua do que morei no Brasil, mas viajo para lá toda hora, tenho família e amigos lá. Enfim, hoje eu estava super atrasada para um ensaio de fotos, sim eu sou modelo, mas antes eu tinha que passar no Starbucks né, eu sem café não sou eu!

AS: Atendente do Starbucks

AS: Bom dia! Qual o seu pedido?
S/n: Um iced coffee grande e um croissant, por favor!
AS: Só isso?
S/n: Sim!

Terminei de pagar e esperei até chamarem o meu nome, assim que me chamaram recebi uma ligação, então segurei as coisas toda enrolada, no braço esquerdo eu coloquei o saquinho com o croissant segurando contra meu corpo, e na mão o café, na mão direita meu telefone, que fui atender a ligação.

A:  Agente

A: S/n cadê você? Você sabe que essa é uma incrível oportunidade na sua vida, Calvin Klein não é de se jogar fora!
S/n: Estou saindo do Starbucks ao lado do studio, chego em 5!
A: Tá eu vou tentar enrolar eles aqui, mas corre! (tirei o celular do ouvido para desligar a ligação, mas és berrei em  alguém e meu café caiu nela, não todo mas metade e já fiquei revoltada, ninguém meche com o meu café)

S/n: Olha pra onde anda garoto! (olha pra ele e... wow que gato e gostoso né)

??: Mil desculpas, eu to perdido, sou novo na cidade e to procurando meus amigos!

S/n: Tudo bem, mas você tá me devendo um café!

??: Tudo bem! Pera, eu te conheço, você é famoso no TikTok né?

S/n: É hahaha, você pode dizer isso. (tenho 34 milhões de seguidores)

??: É você pode me passar seu numero? E aí qualquer dia eu te pago o café, se você quiser claro!

S/n: Eu tenho que ir, mas eu meu número é *********, me manda mensagem depois gato! (dou uma piscada e saio)

Quando isso acontecia eram 10 da manhã, passei o resto da manhã e à tarde toda tirando foto, eles me deram uma salada com frango de almoço, pra lanche tinham umas frutas, mas enfim agora eram 17:00. As 21:00 tenho uma festa na Sway, eles são meus melhores amigos e o Griffin é meu irmão, então ele não vai me deixar beber na festa, o que é um saco! Enfim, combinei de ir na casa da Addison para nos arrumarmos, eu comprei um top PERFEITO! Cheguei na cada da Addi fizemos nossa make e quando tava indo colocar a roupa recebo uma mensagem.

??: Oiii! Tudo bem? Eu tenho uma festa hoje e tava pensando se você não queria vir.

s/n: dsclp, quem é?

??: Ah esquivo de falar, é o Noah!

s/n: Noah?

Noah?: Ah eu também esqueci de te fale meu nome kkk eu sou o menino que estava de devendo o café!

Novo contato: Menino do café

s/n: Ah sim, putz não vai dar hj, eu tenho uma festa tbm

Menino do café: Tudo bem, então depois eu te pago um café!

s/n: Claro! eu tenho q ir agr, bjs :)

Menino do café: bjs :)

•••

Add: Com quem a senhorita estava falando, posso saber?

S/n: Ah um menino, gostoso pra krl por sinal!

Add: Uiii será que minha linda amiga vai desencalhar?

S/n: NÃO KKK! Preciso só ficar beijando, compromisso nem fudendo!

Add: Aff, acho que você é irmã do Bryce, não do Griffin! Oh muleque complicado!

S/n: Kkkk acontece né? Bom vamos colocar a roupa e vamos!

Addi: Se essa sua blusa, ou a bolsa, ou a calça sumirem, não fui eu tá?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Addi: Se essa sua blusa, ou a bolsa, ou a calça sumirem, não fui eu tá?

s/n: Hahahaha vamos logo Addi!

Pegamos o carro e fomos pra Sway, entramos e logo vejo o...

Pegamos o carro e fomos pra Sway, entramos e logo vejo o

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Se vocês  quiserem part. 2 me falem

não esqueçam de votar 

me sigam lá no insta @sarah.quizur para um contato maior.

vlw, bjs 😚

𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴 ✌︎︎ 🅃🄸🄺🅃🄾🄺Onde histórias criam vida. Descubra agora