Prólogo

5 1 1
                                    

Uma chuva fina caia do lado de fora da lanchonete onde Rebecca trabalhava era outono e o céu cinza estava carregando de grossas  nuvens parecia anunciar que uma tempestade cairia em breve .
- Maldição !? Rebecca exclama oa perceber que irá possivelmente tomar um banho de chuva no caminho até em casa .
Não que ela morasse muitas longe da Burg Bar a lanchonete em que trabalhava,  na verdade eram só seis quadras até o pequeno apartamento em que vivia com John seu marido e Artur seu filho de quatro anos.  Mais mesmo assim a possibilidade de ficar encharcada não agradava em nada Rebecca.
Já eram seis horas e a lanchonete fecharia em quinze minutos, talvez ela devesse ligar para Jonny e pedir para que a buscasse antes que a garoa virasse um  chuva torrencial,  mais após pensar um instante achou melhor não.
Foi até os fundos da lanchonete onde pegou a bolsa e vestiu sua jaqueta azul de capus puxando o mesmo sobre a cabeça para para tentar se proteger da chuva que ja começava a ficar mais forte ...
- Ja vai embora Becca? Pergunta Meg sua colega de trabalho e uma das únicas amigas que possui hoje em dia .
-Sim . Ainda tenho que pegar o Artur na casa da Nissa antes de ir para casa .
-Então te vejo amanhã as nove. Diz Meg lhe dando as costas e já voltando ao trabalho .
Saindo pela porta dos fundos Burg Bar o vento e a chuva parecem ter aumentado fazendo com que Rebecca se encolher dentro do casaco, ela segue pela rua ouvido o som do vento e os passos apressados de outros que assim como ela estão com presa de escapar da chuva. Antes de ir para casa teria que pegar Artur na casa de Nissa sua prima e madrinha de seu filho .
Nissa tomava conta de Artur depois da escolinha e não cobrava nada por isso o que para Rebecca era mais do que podia quer.
Sua prima assim como ela era alguém que parecia se encaixar nos padrões da família.
Nissa era separada e mãe de duas filha e foi uma das poucas pessoas a não julgar Rebecca quando a mesma ficou grávida, e depois do nascimento do pequeno Artur lhe abrigou em sua casa por quase quatro meses até Rebecca arranjar um emprego e um lugar para morar.
Sempre que se lembrava de como boa parte da família e dos amigos lhe deram as costas quando mais precisou, sentia os olhos ficarem marejados .
Não que Rebecca fosse uma menina quando engravidou na verdade já tinha vinte dois anos e nenhuma ilusão romântica a respeito de Daniel pai de seu filho .
Ela simplesmente estava apaixonada e uma coisa levou a outra e quando viu já era tarde demais .
Ela e Daniel não estavam mais juntos quando ela descobriu a gravidez e por isso  achou melhor não falar  nada para ele.
Naquela epoca foi morar com uma tia no interior até o nascimento de Artur e só então voltou para sua Cidade.
Quando Daniel descobriu que Rebecca havia tido um filho ele a procurou mais ela nem se quer quis vê-lo .
Mais tarde conheceu John e se casou com ele e Daniel ficou no passado ou é isso que ela quer que todos acreditem .
Com esses pensamentos indesejados na cabeça Rebecca segue pela rua chuvosa em direção a casa de Nissa . Até o toque do celular chamar sua atenção.
R

ebecca pega a bolsa e começa a procurar o celular sem perceber que um carro se aproxima em alta velocidade pela rua chuvosa
vindo em sua direção .
O motorista do carro um volvo prata é Ed, um senhor de 68 anos que estava atrasado para buscar a esposa e só percebe a jovem que atravessa destraida a rua  quando já e tarde de mais ...
Tudo que Rebecca viu foi uma luz muito forte vindo em sua direção enquanto procurava o celular na bolsa e  depois somente escuridão .

RebeccaOnde histórias criam vida. Descubra agora