Nunca pareceu tão difícil pra Rebecca acordar como agora, sua perna esquerda latejava e a sua cabeça parecia que ia explodir a qualquer momento . Rebecca precisa fazer uma grande força para conseguir abrir seus olhos e a primeira coisa que percebeu foi que o seu quarto parecia mais claro que o normal ...
Mais após um estante ela percebeu que aquele não era o seu quarto, na verdade ela percebeu que estava em um quarto de hospital e ao que tudo indicava sua perna esquerda estava quebra .
- Mais que diabos aconteceu? Sussurou Rebecca mal reconhecendo a própria voz .
- Rebecca!? Alguém exclama parecendo surpreso .
Ao olhar para o lado Rebecca se depara com Zhara sua antiga babá e amiga de longa data de sua família .
-Você acordou finalmente ... diz Zhara parecendo supresa e aliviada ao mesmo tempo .
-O que aconteceu? Não lembro de nada, a última coisa que eu lembro e de ir pra cama dormir e agora acordo aqui .
Rebecca estava confusa e sua garganta arranha a cada palavra que pronuncia .
-Você não lembra do acidente?
-Não... que acidente?
-Você foi atropelada Becca, ficou oito dias na UTI, faz só três dias que médico resolveu te transferir para o quarto .
-O que? Como assim? Como isso aconteceu? Eram tantas perguntas que a dor de cabeça de Rebecca só piorava . Como ela pôde der sido atropelada se a última coisa da qual se lembra é de ter ido pra cama logo após ter escovado os dentes .
Rebecca não lembra sequer de ter acordado . E derrepente e tem o impressão de que algo muito errado esta acontecendo com ela . Num momento estava indo dormir na sua cama na sua casa e agora acorda em um quarto de hospital com sua antiga babá lhe dizendo que foi atropelada .
-Aonde está meu pai? E a minha mãe? Aonde eles estão?
-Calma querida eu vou chamar uma enfermeira você está muito agita .
Zhara sai do quarto apressada e só agora Rebecca percebe como ela estava diferente parecia bem mais velha e mais magra da que ela se lembrava e pensando bem até seus cabelos que sempre foram longos agora estavam com um corte chanel que ela nunca havia usado .
Rebecca estava refletindo sobre isso quando Zhara retorna com uma enfermeira eo doutor Willian Forbes antigo médico da família e amigo de longa data de seu pai .
-Então finalmente acordou princesa, já não era sem tempo. -O que aconteceu? Cade meu pai?
- Se acalme Rebecca, seu pai logo estará aqui eu já mandei avisar à ele e ao John que você já acordou .
- John? Mais quem é John?
- Viu doutor o que eu falei, ela parece que não esta bem da cabeça .
-Não se preocupe Zhara ela vai ficar bem ... Certo princesa agora eu preciso saber como você esta se sentido?
-Parece que fui atropelada por um trem, minha perda dói e a minha cabeça esta a ponto de explodir .
-Certo, agora eu preciso que você me diga qual a ultima coisa que se lembra antes de ter sido atropelada?
-Eu já disse pra Zhara, a última coisa que eu lembro e de me deitar na cama pra dormir e acordar aqui .
-Certo então você não lembra de nada do acidente ?
-Não . Não faço a menor idéia de como vim parar aqui .
-Ok princesa só mais uma pergunta certo .
-Ok .
- Certo o pergunta é simples : Qual a sua idade Rebecca ?
- 15 eu fiz na semana passada .
-Mais que ... Zhara ia falar alguma coisa mais o médico a interrompe .
-Certo .Zhara pode ficar la fora um instante .
Zhara parece contrariada mais saí sem dizer mais nada .
-Lia por favor busque um remédio para dor de cabeça da paciente .
A enfermeira loira de óculos que estava no quarto sai apresada para buscar o remédio deixando somente Rebecca e o doutor Willian no quarto .
-Eu estou realmente bem doutor? Não estou?
-Bom vamos esperar seu pai chegar e então conversamos ok .
-Mais doutor o que está acontecendo porque não consigo me lembrar de nada?
- Rebecca princesa parece que você está sofrendo de uma leve amnésia, mais não se preocupe isso é comum em pessoas que sofrem pacadas na cabeça, como no seu caso onde você bateu com a cabeça no asfalto .
-Mais como ...
-Como eu disse isso é normal, não se preocupe isso deve ser temporário .
Quando a enfermeira voutou Rebecca estava nervosa e em pânico com tudo que estava acontecendo . Foi preciso um calmante para que ela ficasse calma e fosse dormir .Proximo capítulo vai ser narrado pelo John ...
Bjusss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebecca
Misteri / ThrillerExistem coisas que jamais devem ser esquecidas ... E outras que jamais devem ser lembradas ... Rebecca se sentia infeliz... Sua vida havia se tornado uma mentira . Solitária e deprimida vai tentando levar as coisa até que um acidente muda tuda. Ao...