- Ele não vem hoje - o garçom diz limpando algumas taças.
- Ah.....acho que não tem o porque ficar então.
- Mas ele veio aqui mais cedo - ele fala quando eu levanto da cadeira. - Pediu para eu lhe entregar isso.
Ele se abaixa e volta com uma sacola branca pequena nas mãos, a qual deixa sobre o balcão.
Sorrio agradecendo e analiso curiosa a sacola antes de abrir o pequeno adesivo. Fico perdida com alguns cosméticos e cremes, vejo um envelope vermelho e o abro.
" Desculpe não ter avisado que não poderia fazer companhia durante seu chá. De qualquer forma senti que precisava entregar-lhe isto.
A forma como trata você mesma me chateia Senhorita Evans. Ficaria contente se começasse a se tratar com mais amor.
Amar é bom, mas se amar é maravilhoso.
Todos esses produtos que imagino estarem te deixando confusa, são para a senhorita criar uma rotina de Skincare. Imagino que não tenha a mínima ideia de como usar cada um, por isso me preocupei de deixar no verso desta folha uma passo a passo de como usá-los. Não é nada que tome muito seu tempo, antes que de essa desculpa.
Tive de fazer uma viagem de última hora, nos vemos em alguns dias. Até lá se cuide."
Fico sem graça com a carta, Namjoon tem o perfil de um homem culto e nunca imaginei algo carinhoso como isso vindo dele.
Pego um dos produtos, não sou tão antiquada para nem saber para que algo serve.
Mas assim que vejo com mais atenção me toco de que ele está certo. Não tenho a mínima ideia do que é tudo isso, não apenas por não conhecer, mas além desse detalhe, todos os rótulos estão escritos em francês. Ele deve ter gasto uma fortuna nisso.
Saio do bar contente, devo estar parecendo uma criança. Faz tempo que não ganhava um presente, muito menos uma surpresa.
Já são quase onze horas e agora as pessoas parece estar indo para suas casas. Avisto de longe o Food truck do.....Era Jimin o nome dele?
Porém quando me aproximo não vejo ninguém. Fico parada esperando algo de grandioso acontecer mas nada acontece. Volto a andar mas quando vejo a parte de trás percebo a porta aberta e um cotovelo chama minha atenção.
- Está aí? - pergunto me aproximando da porta.
A resposta é dada pelo barulho de uma pancada e várias coisas caindo junto de um gemido de dor. Sorrio divertida ao ver o rosto espantado do loiro aparecer.
- Ah, a moça da chuva. Eu não tenha mais nada, se estiver com tempo posso prepa....
- Não precisa. Só estava passando aqui mesmo.
Ele sorri simples antes de sumir da minha vista, ouço ele dizer algum xingamento e quando me aproximo mas vejo os inúmeros utensílios espalhados pelo chão estreito.
- Quer ajuda?
- Não....Eu me assustei só - ele ri fraco arrumando a bagunça.
- Você não costuma vir aqui não é? - pergunto curiosa. Faz um tempo que ando mais do que o costume nessa rua e nunca tinha reparado nele antes.
- Não, eu vinha aqui algumas vezes. O outro local em que eu vendia.....Acabou surgindo uma confusão, achei melhor ficar um tempo sem ir lá.
Ele termina de arrumar tudo e tira seu avental. É algo interessante observar ele, seu corpo demontra cansaço mas até mesmo em limpar uma pia os olhos do rapaz transbordam alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As sete cores do arco-íris
HumorQual o seu maior desejo? Sucesso, essa é a resposta de Hanna. A ganância, avidez, granjear seu maior desejo é a razão para ela sacrificar seus próprios sorrisos. Ela havia adquirido um dos meios para o almejado sucesso quando seu nome estava naqu...