Three

39 1 1
                                    

☆゚.*・。゚☆゚.*・。゚

Mais que nunca, desejei estar morto. 

Meu corpo parecia ter sido espancado por um batalhão, um enjôo horrível me fez questionar se eu não havia bebido no dia anterior, e aquilo não passava do efeito de uma enorme ressaca. Algumas pequenas lesões causadas pelos cacos do relógio se tornaram realmente doloridas.

Meu óculos foi cruelmente esmagado por mim quando levantei do piso gelado do quarto. Soltei um suspiro alto. 

- Que merda, Park Jimin! Você não dá uma dentro. - Bradei totalmente furioso, recolhendo meu óculos partido ao meio.

Com um pouco de esforço e força de vontade, consegui limpar todo o quarto e deixa-lo apresentável novamente. Então, minha missão seguinte foi me lavar e tratar dos machucados, visando ter uma aparência minimamente apresentável para enfrentar aquele dia. 

A propósito, sinto que estou esquecendo de algo importante para hoje...

Céus, as aulas!

Parecendo ter levado um choque de realidade, corri em direção ao banheiro e me banhei precariamente, vestindo uma combinação desastrosa de roupas. Coloquei apenas um band aid apressadamente sobre cada um dos cortes, incluindo um maior na minha bochecha direita.

Calcei o primeiro par de tênis que vi na minha frente, coloquei uma máscara preta e meu óculos reserva antes de sair correndo do quarto, com o cronograma de aulas em uma mão e a mochila precariamente arrumada na outra.

- Certo, vai começar a aula de embriologia daqui a quinze minutos... Sala 395-H, último andar, PVA C ala leste. Ai meu Deus, aonde que fica isso... - Resmunguei desesperado olhando para o papel nas minhas mãos.

- Nós estamos no PVA D, que é o dos dormitórios, o PVA C é esse prédio enorme bem a nossa frente. Ele é só dos cursos de medicina, direito e  química, então todas as suas aulas vão ser lá. Pegue o elevador e suba até o último andar, siga reto no corredor à direita, é a última sala. Sinceramente, você á deveria saber isso, seu boçal. - Me assusto com a voz grave bem ao meu lado. Acabo deixando meu celular cair.

- Yoongi, não assusta o menino! Minnie, tá tudo bem? Eu não te vi o dia inteiro, estava indo no quarto para ver se você está vivo. A propósito, o que aconteceu com você? Tá todo estranho.

Acabo rindo da fala de Taehyung, que estava ao lado do seu namorado segurando algumas apostilas e uma mochila meio desgastada.

- Aconteceram uns probleminhas técnicos, mas agora tá tudo bem!  Obrigado pela ajuda Yoongi, eu preciso ir para não me atrasar mais. Até mais tarde!

E saio correndo na direção indicada por ele, logo após pegar meu celular do chão. 

Caí diversas vezes durante o percurso, e admito que pensei seriamente na possibilidade de faltar em todas as aulas do dia e fingir um resfriado, mas mudei de ideia logo em seguida assim que lembrei das ameaças dos meus pais.

Entrei naquele cômodo cheio de alunos, e com um pouco de vergonha dos olhares direcionados a mim, me sentei no fundo da sala.

- Boa tarde, turma! Se acomodem nos seus lugares, por gentileza.  Como passaram desde cedo? Estão preparados para a nossa segunda aula do dia? - Um homem grisalho que carregava algumas pastas e uma maleta de couro entrou na sala, deixando seus materiais sobre a mesa. No mesmo momento, todos se calaram e sentaram em suas respectivas carteiras - Estou vendo alguns rostos novos aqui. Para aqueles que ainda não me conhecem, sou Mattew. Cirurgião especializado em obstetrícia e seu professor de embriologia durante esse período.

Suicide | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora