☆゚.*・。゚☆゚.*・。゚
- Mas Minnie, como você não sabe qual é o seu carro? É um carro, não um casaco!
Taehyung me deu um murro fraco no ombro, me fazendo rir ainda mais.
- Meus pais me deram o carro mas não me disseram qual é! Espera um minuto, nós vamos descobrir.
Apertei novamente o botão presente na chave para destravar o carro, tentando identificar de onde vinha o barulho.
Não demorei muito até chegar na frente de um Bugatti Veyron preto, o qual encarei surpreso. Eles nunca me consideraram o bastante para gastarem tanto assim comigo.
- Minnie, você é muito rico! Nunca entrei em um carro assim. - Disse Taehyung, sorrindo animado.
Nada disse como resposta, apenas abri a porta e entrei, sentindo o cheiro forte de couro novo invadir minhas narinas. Peguei os documentos sobre o banco do passageiro, checando-os rapidamente antes de guardar no porta luvas.
- Qual shopping nós vamos, Tae? - Perguntei, enfiando a chave na ignição.
- Naquele maior, bem no centro. Vou te mostrar meu lugar preferido na cidade, você vai adorar. - Respondeu, abrindo a janela.
Lhe ofereci um sorriso sereno como resposta, para só depois colocar meu óculos escuros e partir em direção ao nosso destino.
O shopping realmente era enorme, pessoas andavam contentes de um lado para o outro. A energia que dali emanava era sim muito agradável.
Andamos um pouco, conheci aos poucos o lugar antes de nos dirigirmos a uma loja específica, até então desconhecida por mim.
- Você vai comprar um vídeo game? A gente poderia ter arrumado pela internet Tae. - Soltei uma risada nasal, enquanto era puxado pelo meu amigo para o interior daquela enorme loja.
- Vou te apresentar ao meu mundo, senhor Park Jimin. Diferentemente de você, eu sou pobre, e pobre tem que economizar. Então nada de comprar vídeo game.
Apesar do belo sorriso, seus olhos denunciavam uma tristeza implícita e que fez meu coraçãozinho palpitar em uma comoção pelo meu amigo.
É injusto que as coisas tenham que ser assim.
É injusto que Taehyung olhe para cada um desses aparelhos com os olhos brilhando e não possa comprar nenhum deles.
- Você gosta de Mortal Kombat? Vem, vamos jogar! - Disse ele, me entregando um dos controles que estavam sobre o grande móvel que abrigava a TV e um vídeo game para testarem os consoles, aparentemente.
- Você pode ir a primeira partida sem mim. Volto em um momento, vou ao banheiro.
E saí, varrendo com os olhos aquele local procurando por um funcionário da loja, já sabendo o que queria comprar.
- Olá senhor, boa tarde! Como posso te ajudar? - Falou a moça, que sorria simpática e carregava uma prancheta nas mãos.
- Boa tarde. - sorri - Eu gostaria de dar uma olhada nos lançamentos de vídeo games e televisões.
- Já sei o que sugerir. Me acompanhe por gentileza.
Cerca de dez minutos depois, eu estava passando meu cartão de débito no caixa. Nem ao menos me dei ao trabalho de olhar o valor total daquela compra, afinal meus pais tem tanto dinheiro que nem ao menos sabem mais o que fazer com ele, fora que Taehyung vai adorar o presente.
- Obrigada pela preferência, iremos entregá-los hoje mesmo. Volte sempre e tenha um bom dia!
- Eu quem agradeço. - Acenei em despedida, já caminhando novamente em direção de onde meu amigo estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide | Jikook
FanfictionSejam muito bem vindos à história do meu suicídio. Jjk - Pjm Conteúdo adulto [Essa história pode ser um gatilho para aqueles que tem psicológico frágil]