Six

27 3 2
                                    

Eu irei iluminar suas noites mais sombrias para toda eternidade, então siga a minha luz.

Jamais meus olhos foram agraciados com tamanha beleza, aquele ser de físico exuberante prendeu minha atenção como nada jamais havia conseguido antes. 

Seus olhos se fixaram em mim por um breve momento, senti um calor conhecido percorrer meu corpo. O desejo me consumia.

Você me quer agora?
Despido da cintura para cima
Meu corpo! Certo?
toque erótico
Você me culpa pelo dia
Quando você e minhas
mãos estavam atadas

Quando seu maravilhoso show erótico chegou ao fim, algumas pessoas se aproximaram para lhe dar a sua "recompensa". Não pude deixar de notar a quantidade absurda de notas graúdas que Jeon Jungkook havia recebido. 

Me sentindo em êxtase, aceitei uma dose de origem um pouco duvidosa que uma garçonete me oferecia, e não tardei em vira-la de uma só vez. Quando voltei a olhar em direção ao palco, a minha mais nova ambição sexual já não estava mais lá, mas sim um outro rapaz, igualmente atraente. O observei durante um tempo que não sei especificar o quanto, até que me cansei.

Não vendo mais motivos para continuar naquele ambiente, decidi procurar  a saída. Rumei uma enorme porta, imaginando ser a que levava as escadas, porém quando a abri vi uma cabine particular. Imaginando estar sozinho e sentido minha visão turva, fechei a porta, me sentei no chão e abri um pouco minha camisa social, na esperança de me refrescar um pouco. 

- Você não deveria estar aqui, Park. 

Tive um sobressalto pelo susto, mas não demorei para descobrir a quem pertencia aquela voz. Não tardei em levantar um pouco a cabeça, apenas o suficiente para ver o corpo daquele homem coberto precariamente por uma cueca boxer e uma toalha jogada sobre seus ombros musculosos.

- Desculpe, não vi que você estava aqui. - Respondi, jogando despojadamente meus cabelos para o lado e sorrindo de maneira charmosa. 

- Não viu, Park? Sinto como se pudesse pular encima de mim a qualquer instante. - disse ele, cinicamente.

- Eu já estou indo, Guuk. Obrigada pela transa, nos vemos depois. - Uma moça que saía do banheiro falou, antes de colocar sua blusa para cobrir seus seios nus, que expôs sem vergonha mesmo após ter me visto. Ela deixou um selar no pescoço do seu acompanhante, que nada mais fez além de apertar sua cintura.

- Sem problemas. Até depois Mina. 

A moça recolheu seus objetos pessoais espalhados pelo quarto, antes de balbuciar um "aproveite" acompanhado por uma piscadela para mim,  e sair do quarto. 

Me levantei com calma e arrumei minhas roupas, antes de olhar rapidamente para seu tronco despido e rumar também a saída do quarto. 

- Não deveria ter o ego tão inflado só porque sabe que é gostoso. Apenas estava procurando a saída, Guuk. -  lhe respondi no mesmo tom, sorrindo de lado - Nos vemos na faculdade. 

Lhe lancei uma piscadela sedura, para só então me retirar do quarto e ir em direção à saída. 

Meu sorriso murchou completamente assim que cheguei na pista de dança principal e não vi Taehyung nem seu namorado. Perguntei rapidamente a um segurança, e fui informado que eles haviam ido para uma cabine particular. 

Um pouco chateado, apenas agradeci pela informação e deixei aquele local, enviando apenas uma mensagem de texto para meu amigo o informando que estava indo embora, e que caso quissssem uma carona, poderiam me ligar. 

Ao chegar, finalmente, no dormitório, me despi calmamente e me sentei. Suspirei alto.

Sorri ao ver as grandes embalagens da televisão e do vídeo game que havia comprado para Taehyung posicionadas cuidadosamente sobre a sua cama. Pelo menos algo bom para melhorar minha noite.

Decidi me banhar antes de qualquer coisa, o que fiz com calma, lavando cuidadosamente cada parte do meu corpo na intenção de recobrar um pouco minha consciência que havia sido perdida, em partes, pela bebida.

Me vesti apenas com um short confortável, para me me deitar. Meu sono havia ido embora, havia um pensamento rondando minha cabeça.

Não.

Não um pensamento, um nome.

Jeon Jungkook.

Jeon Jungkook.

Jeon Jungkook. 

Afinal, o que diabos aquele cara tem que me deixa assim? Ele é apenas um qualquer, não deveria chegar a tal ponto.

A quem estou tentando enganar? Um qualquer não é tão fodidamente gostoso. Céus, sinto meu corpo pegar fogo apenas em pensar naquele ser.

Sem conseguir me conter, suspirei alto ao dar um leve aperto sobre meu membro, já rijo. Iniciei os alucinantes movimentos de vai e vem lentamente, me torturando, enlouquecendo.

Imaginava aquela bela boca o envolvendo, suas íris escuras me olhando com desejo enquanto fazia o seu trabalho tão bem.

Cheguei ao clímax poucos minutos depois, amaldiçoando o nome que me fazia chegar à beira da loucura sem nem ao menos me tocar.

Ao abrir os olhos, me assustei ao ver uma figura nada familiar dentro do quarto, me observando sem pudor.

- Me desculpe, estava procurando o Tae. O Yoonie está a procura dele, a porta estava aberta então achei que podia entrar. - Disse a moça, piscando de maneira desconcertada. - Desculpe, já estou indo.

Não pude deixar de notar o sorriso envergonhado da moça, enquanto quase comia meu corpo com os olhos. Seus lábios finos e os dentes salientes, parecem com os deles.

Talvez eu me arrependa de fazer isso.

- Não há problema, meu anjo. Como se chama? - perguntei, sorrindo de maneira sedutora enquanto me levantava aproximando da moça.

- Kang Nara. E você é...? - Respondeu ela, lambendo discretamente seus lábios.

- Park Jimin.

- É um prazer te conhecer, Jimin.

Nos aproximamos um pouco mais, e respondi - Igualmente. - Antes de iniciar um beijo desesperado. Seu hálito tinha um sabor forte de tequila, claramente ela estava tão bêbada quanto eu.

E essa é a última coisa que me lembro dessa noite.

[N.A]

Mil perdões pela demora, anjos. Passei por um bloqueio criativo bem complicado, mas agora estou de volta. Tentarei postar a próxima atualização essa semana ainda.

Espero que tenham gostado do capítulo,  até breve ♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Suicide | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora