Louder than bombs 🦋

2.5K 359 200
                                    

Oi :)

Essa é uma shortfic bem clichê, então já deixo avisado que terá inúmeras boiolices.

 Sejam muito bem-vindes e boa leitura.

Conhecer alguém, se apaixonar, casar e ter filhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Conhecer alguém, se apaixonar, casar e ter filhos.

Essas metas foram apresentadas à Jungkook a partir do momento em que ele começou a entender o significado delas, e apesar dessa ideia ser empregada na sociedade como uma espécie de caminho necessário onde você só conseguirá alcançar sua felicidade se o traçar ao longo da sua vida, Jungkook não se via nessa situação.

Paixões sempre acabavam em corações partidos e choro desnecessário, e ele acreditava fielmente que essa ideia de coração acelerado, beijo que faz seu corpo tremer, declarações e intensidades eram coisas que você veria e viveria apenas através das telas.

Então, como o clichê de viver uma paixão juvenil não parecia tão atrativa aos seus olhos, Jungkook resolveu viver o clichê de ser o garoto inteligente que conheceria o mundo através dos seus estudos e inteligência.

E junto da personalidade de garoto certo e Inteligente, ele também descobriu que algumas características suas eram consideradas bem chatas diante de algumas pessoas.

Jungkook amava livros, música e qualquer roupa que permitisse que ele passasse despercebido por qualquer grupo de pessoas que ele encontrasse. E ele odiava bebidas por achá-las amargas demais, odiava cigarros porque o cheiro era forte e sempre grudava em suas roupas, e odiava a cor amarela, ela era chamativa demais.

Anos depois, amarelo se tornaria sua cor predileta.

🦋

Tudo se iniciou em abril, mas foi em julho de 2013, sob uma tempestade violenta, ao som da música "Robbers" da banda 1975, sentado no banco velho de um fusca azul, que Jeon Jungkook foi beijado pela primeira vez por Park Jimin.

Ele nunca esqueceria de como foi completamente inusitado, delicado e avassalador ter os lábios do tão popular Park Jimin, colados aos seus.

E caramba...

Ninguém nunca saberia beijá-lo tão bem como Jimin fazia, nenhuma outra pessoa na qual ele beijou anos depois daquele acontecimento fez ele sentir tantas coisas como Jimin conseguiu.

🦋

Em março de 2014 uma chuva assustadora banhava as ruas de Busan, e como de costume, Jungkook estava parado junto à janela, observando o movimento quase escasso das ruas.
Tudo parecia entediante demais, porém, quando um relâmpago iluminou os céus e as ruas, ele o viu.

Park Jimin era a própria personificação de um jovem adulto que veio diretamente dos clichês juvenis. Ele tinha cabelos loiros, uma jaqueta de couro descolada, cigarros que sempre estavam presos entre os seus dedos e um sorriso que derretia o coração de qualquer pessoa que o observasse.

 COLORS | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora