Garden and butterfly 🦋

1K 199 239
                                    

Boa leitura, bebês 🦋❤

Sem betagem, relevem os possíveis erros, que logo serão concertados

Capítulo dedicado a você que está lendo ❤

Capítulo dedicado a você que está lendo ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4 anos depois...


Esse era o tempo que Jimin não via Jungkook.

Os primeiros meses foram os piores, tudo em Busan o lembrava Jungkook, desde a lanchonete até a chuva que banhava as ruas.

No ano seguinte, seguindo o conselho de seu amor, Jimin entrou novamente na escola e finalmente fez sua tão sonhada formatura, na época teve esperança de ver Jungkook, até foi na casa do garoto e convidou Seokjin, também pediu para que ele falasse a Jungkook sobre a sua conquista.

Mas assim como em todas as vezes que ele sentiu saudades e chorou, Jungkook não apareceu.

2 anos depois de ter finalizado o ensino médio, Jimin decidiu fazer seu curso de dança, estava determinado a ocupar sua mente e se dedicar a construir seu próprio futuro, e no dia da audição que definiria quais alunos iriam ganhar a bolsa, o inesperado aconteceu.

Jimin ainda lembrava-se de como foi ouvir aquela voz depois de tanto tempo, mesmo que fosse através de uma tela.

" Boa sorte, Jimin, eu sei que você vai conseguir, você sempre foi bom nisso, eu estou aqui, torcendo por você "

Essas foram as palavras de Jungkook, e então, enquanto dançava, Jimin deixou suas emoções moverem seu corpo, a melodia triste da música que tocava combinava perfeitamente com a vontade de chorar que ele sentia.

Quando acabou a apresentação, fora aplaudido de pé e ganhou a bolsa, mas diferente do que Jimin imaginava, ele não teve coragem de responder a Jungkook, ele apenas ficava ouvindo a sua voz, imaginando como seria tê-lo consigo mais uma vez.

A saudade e dor que a ausência de Jungkook deixou nunca diminuiu, mas com o passar das semanas, meses e anos, Jimin aprendeu a lidar com ela, e diferente do que fizeram nos dois primeiros anos, ele deixou de viver pelo amor que sentia pelo garoto e passou a viver por si.

Para Jungkook não foi diferente, nos primeiros meses só saia do apartamento para ir a faculdade, e sempre chorava quando estava sozinho, chorava porque sentia falta de seu irmão, chorava porque sentia falta de Busan, e chorava porque sentia falta de Jimin.

Quando soube por Seokjin que Jimin iria se formar, ficou imensamente feliz, algumas lágrimas carregadas de orgulho desceram pelos olhos de Jungkook, e então pediu ao irmão que o levasse para Busan, ele queria ver esse momento de perto, mas apenas com uma condição: Jimin não saberia que ele estaria lá.

Jungkook ainda lembrava de como foi: ele estava sentado dentro do carro do irmão, em frente ao ginásio no qual iria acontecer a comemoração, e quando levantou o olhar, através do vidro preto ele o viu.

 COLORS | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora