capítulo 2

32 5 25
                                    

Suga :

Estava caído no chão sem forças para levantar, toda vez que eu abria os olhos via o filho da mãe indo embora com a minha Jae, quando acordei estava no meu quarto deitado ,meus amigos e as   amigas de Jae estavam la.

SG : o...oque olve?

Jin :a yang te acho caído no chão a caminho da casa da Jae.

Yang :agente combinou de faser o dever juntas mais ela não tava la .vc sabe onde ela foi.

SG :sim o descasetado do G-Dragon levo ela.😠

Mindi:como assim levol.

SG :ele sequestro ela .desgraçado

Jae:

Em quanto isso eu estava trancada em um porão escuro e fedido a única coisa que tinha la era um balde de água, 5 minutos depois olvi passos dessendo as escadas era o filho da puta que me sequestro.

GD :vc tá bem?

Jae :claro to me sentindo a cinderela .

GD :que bom.

Jae :oque vc quer, satã😈

GD :vc ,eu te amo.

Jae :mais eu não, babaca !

GD :eu pressiso de vc.

Jae :vc precisa de uma prostituta.

Depois de uma longa discussão com G-Dragon ele foi em bora e deichol o T.O.P vigiando a porta , no dia seguinte  (sim ninguém veio me buscar )GD veio e disse ...

GD :vou deixar vc mandar uma carta para o suga, mais se vc tentar mandar algum código para ele eu te mato.

Jae :ok

quando GD virou de costas Jae viu  o endereço da casa no bouço então ela deu um geito de esconder o endereço na carta.

Jae :acabei.

Jae acabou de escrever a carta e  G-Dragon foi conferir a carta.

GD :serto😑😑

GD deu a carta para T.O.P entregar para suga.

Suga :
fiquei dois dias inteiros prolcurando a Jae e nenhum sinal dela  Eu jin e yang estávamos prolcurando a Jae quando vimos T.O.P vindo em nossa diressão .

T.O.P: oi babacas.

SG :cadê a Jae filho da puta !

T.O.P:relacha ela ta bem. Essa carta é dela para vc .

Suga pega a carta para ler mais jin com raiva avança em T.O.P  e da um soco na cara dele mais T.O.P reage  e da um soco na barriga de jin e suga e então o dois caem no chão desmaiados suga abre os olhos e vê Yang   sendo levada pelo T.O.P mais quando eles levantaram era tarde de mais.

Jae :

Eu estava dormindo já que não tinha nada para fazer ,até  que olso um barulho. Logo T.O.P desse com Yang nos braços ...

Jae :yang .oque vc ta fasendo aqui?

Yang :eu o jin e suga etavamos prolcurando vc é ele me sequestrou .

Jae:vcs não tem nada para fazer além de sequestrar garotas.

Yang :vc precisa de uma prostituta.

Jae :falei a mesma coisa .

T.O.P: calem a boca . O jantar de vcs já  chega.

T.O.P foi embora e eu e yang ficamos elaborado um plano para fugir.

Suga.

Eu e jin corremos até minha casa para ver se aguem achou as meninas.chegando la ...

Suga :acharam a Jae.

Jimin:não, cadê a yang.

SG :o T.O.P levol ela também.

RM :vcs são uns frochos .

Hyun:mais vcs tem alguma pista.

Jin :sim  a carta da Jae.

Suga começa a ler a carta mais não ver nenhuma charada para dessifrar.

Jk: licença . Deicha eu ver .

Jk lê a carta e ve o endereço escondido na carta.e então Jk,Jin ,Tae e suga entraram no carro e foram para a cs onde Jae e yang estão presas.

Jae :

Eu e yang comemos e esperamos o G-Dragon desser, depois de 10 minutos esperando ele .ouvimos passos dessendo as escadas .

GD :vcs precisam de alguma coisa.?

Jae :sim, sair daqui.

Em quanto GD e Jae discutiam, yang com um pedasso de madeira encontrado no poram  ,bate na cabeça dele, GD desmaia e as meninas pegam a chave do bolso dele.

Yang :só mais uma coisa.

Yang volta e da um chute na barriga de GD yang e Jae saíram da casa mais T.O.P pucha Jae pelo braço mais suga aparece e dar um soco na cara dele.

SG : vc ta bem Jae.

Jae :SIM

Jin :yang vc ta bem.

Yang :sim ,mais com fome.

SG :cadê aquele desgraçado.

Jae :ta trancado no poram.

Suga vai até o poram e mete a portada na cara do G -Dragon mais quando suga ia sair do poram um dos outros amigos de GD  (Deusung) atira na barriga de suga.

Continua...









Com amor suga Onde histórias criam vida. Descubra agora