Capítulo 4

10 3 10
                                    

JW :

Eu estava dentro de um carro e la estava GD (o filho da puta que raptou minha irmã )eu cheguei em uma  cs e  GD me jogo no poram.

JW :oque vc quer filho da puta.

GD :me  vingar da Jae e suga.

JW :vc precisa de uma prostituta.

GD :pq todos dizem isso para mim

JW :ae vc é tão feio que nem prostituta quer vc

GD me deu um soco na barriga e um sonífero e então eu dormi

Suga :

Eu, Jae ,Yang e Jin estávamos prolcurando o JW mais ele não estava na casa abandonada😱😱que Jae e yang estávam

Jin :vamos ligar para a polícia?

Jae :não eles não pretam

Sg :vamos la em casa para chamar nossos amigos para ajudar

Eu e meus amigos preucuramos  JW por 2 horas mais nada de achalo ,derrepente vimos a Polícia e suga pergutou.

Sg :policial oque aconteceu?

Policial :aluguel invadiu o presídio da cidade.

Gd :

Eu, lisa e meus ajustes que não foram presos planejamos uma invasão ao presídio para resgatar  o  T.O.P   e  DS.

Liza :ta na hora.

Liza e eu esplodimos a muro principal  do presídio  e  levamos   o  T.O.P   e   DS  .

Suga :

Nos fomos até o presídio  (prisão ) e  vimos    o   GD,  Liza, T.O.P  e  o DS  fugindo do presídio , derrepente  T.O.P  Nos    viu   e   correu  até  nos e  deu  um soco em  Jim  eu  tentei   revidar   mais ele me bateu  também , caído  no  chão vi  minha  Jae  e  Yang  sendo  levadas pelo  filho da puta,  Eu  levantei  e  tentei seguir o  carro  mas  já  era  tarde.

Jae :

G - Dragon  me   levou para uma merda de   um  poram   de  novo  ( ai  eu  persebi  que os  filhos da puta não tem nada para fazer ).

Jae :vc é muito chato.

Yang :vc   ainda não achou  a  prostituta, que  pena .

JW   atirol  o  sapato na  cara  de  GD   atingido o  nariz   dele .

GD :porque ?

JW :para  agradresser  pelo  soco  pelo  sonífero  e  por  nos  rapitar.

Logo   T.O.P  veio  e  disse .

T.O.P :cará  a  Polícia ta ai.

GD :como eles   acharam  agente.

Jae  :vc  é  muito  durro  né .

Yang :a  Polícia colocou um  chip  rastreador em vc  idiota.

GD  estava  destraido  quanto derrepente  o  JW  deu  um  soco na  barriga  dele,  Jae  e  Yang  conseguiram  fugir  mas   JW   encurralado  por   T.O.P   que iria matar   JW,   quando   T.O.P    ia  matalo  Jae  pegou  a   arma  de  GD  e  matou  o  T.O.P  . Jae,  Yang   e  JW   fugiram da  casa,  lá   fora    Jae  encontrou  suga   super  feliz    em   vela  .  Jae   correu  até   suga   e   eles  se  beijaram   com  uma felicidade única.

Sg :vc  ta  bem?

Jae :sim,  acho  que  eles  não   vão mais nos  encomodar .

Contínua ...




Com amor suga Onde histórias criam vida. Descubra agora