Capítulo 3

16 4 3
                                    

Jae :

Eu e meus amigos estávamos lá fora esperando o suga voltar até que olvi um barulho de Tito 🔫vindo da cs eu ,Tae, Jin ,e vimos um dos amigos de GD (Deusung)estava lá segurando uma arma 🔫 ,Tae pegou uma pedra e deu na cabeça do desgraçado, olhei para o chão e vi Suga caído Jim pegou o celular e ligou paraa Polícia.

Pl: Jae nos encontramos dois suspeitos o T.O.P e o Deusung mais o GD não estava lá.

Jae :o filho da puta fugiu .

JK: vcs não prestão.

Jae :o suga vai ficar bem?

Pl: o ferimento dele é grave mais ele vai ficar bem.

Suga:

Eu estava sentindo muita dor, quando acordei estava no hospital deitado e a unica pessoa lá era a Minha Jae.

Jae :oi ,como vc ta ?

Sg :bem.

Jae : eu tenho uma boa e uma péssima notícia. A boa é que T.O.P e DS foram presos

Sg :mais e a mã ?

Jae :ele fugiu

Sg :a Polícia não presta.

Dois dias depois. ..

Passaram 2 dias e sai do hospital, estava de noite então cheguei em casa e fui dormir já que amanhã terei aula.

Jae :

No dia seguinte. ..

Eu estava muito animada com a minha volta e a do suga para a escola e como Eu gosto muito dele fui no meu armário peguei meu uniforme e minhas melhores joias, e derrepente alguém bateu na porta quando abri era o meu suga.

Jae :😍olá Suga .

Sg :Olá eu trolse isso para vc .

Suga trolse um belo bulquer de flores para mim.

Jae :vamos.

Sg :claro.

Eu e suga fomos para escola juntos até que ele para na minha frente e diz .

Sg :Jae dês de que te conheci não consigo mais parar de pensar em vc ,eu daria minha vida para te salvar ,eu preferia ser esfaqueado do que perder vc .Jae, que namorar comigo?

Jae surpresa e muito feliz diz.

Jae :sim,simmmmm

Suga e Jae sé beijão super felizes , Suga leva Jae na carcunda atéa escola, chegando la o sinal tocol porque estávamos atrasados , entrando na sala a babaca da Lisa vem e diz ...

Ls: oi dossinho , ou filha da puta.

Sg :Saí daqui Lisa, além disso eu já tenho dona , é a minha Jae.

Lisa sae com muita raiva e Jae grita .

Jae :se eu sou filha da puta vc é a piranha .

Se passaram 2 aulas e o sinal do intervalo tocol, Eu , Suga e nossos amigos sentamos juntos e Yang veio com um menino.

Yang : oi pessoal esse é meu irmão Ji Wong .

JW: oi

Sg: oi que senta aqui com agente?

JW :claro.

Yang olha para o Suga com cara de quem quer bater nele.

Jae :vc ta bem ?

Yang: claro 😬😬😬

Ficamos coversado o Recreio todo e suga disse ...

Sg :licença mais tenho quê ir ao banheiro.

Suga estava nos corredores até que Lisa empurra suga na parede e tenta beijalo .

Jae :

Jae :o suga esta demorando , eu vou ver oque aconteceu.

Eu estava a caminho do banheiro e vi a salafraia tentando beijar meu namorado. Eu corri e enpurrei a vaca no chão .

Jae :sai daqui vaca ele é meu

Lisa :vc vai ver sua vadia ele vai ser meu

Lisa sae correndo com raiva. A aula acabou e eu,Suga, Yang, jin, JW fomos a sorveteria derrepente um carro preto para na nossa frente e GD sai dele junto com ele estava a vaca da Lisa. Lisa não consegue pegar a Jae ,mais quando o carro foi embora o JW tinha sumido. ..

Continua ...





Com amor suga Onde histórias criam vida. Descubra agora