Jean chego na minha casa atrasado já imagino que todos já deve estar a minha espera. Desso do meu carro ,minha lamborghine vermelha , subo as escadaria da frente da minha casa adentro para dentro da casa pelo al já visualizo todos sentados no sofá da sala conversando .
Minha mãe assim que me vê fecha a expressão facial eu reviros olhos já imaginando que vou ouvir depois . Continuo caminhado até a onde estão todos logo vejo a família Silveira Alex e sua esposa Carmem, que me olha com um olhar repressivo , no qual não estou nem aí sou o dono da porra toda eu faço o que eu quero e pronto chego a hora que eu bem entender não é porque vão ser meus sogros que devo satisfação a eles , não me justifico pelo meu atraso . Vou cumprimentando todos até que eu me viro e a vejo fico estaquinado com tamanha beleza de uma menina mulher . Todos pode até achar que Bianca e uma menina porra pra mim ela virou a porra de um mulherão fico olhando pra Bianca que fica toda vermelha sua fase.
Comprimento Bianca que estende sua mão pra me cumprimentar toco em suas mão macia .acabo me arrepiado todo crus credo que sessão essa sai pra lá Caraí o eu em só de pegar na sua mão me arepei todo imagina quando eu devora sua bocetinha virgem ,Fico de pau duro só de imaginar enfiando meu pau nela .porá de pensamento este , vomos para com isso e focar no que interesa falo pra mim mesmo em pensamento .
Minha mãe os convida pra sentar nas mesa pra começar o jantar . Eu sento de frente pra Bianca que fica toda sem geito pois não paro de olhar pra ela fico analisando à Bianca e morena clara , acho que ela deve ter seus um sessenta e cinco de altura seu cabelo bate no meio das costa é castanho escuro, dou um sorriso delado vou amar puxar este cabelo quando eu estiver comendo Bianca de quadro Bianca tem uma boca carnuda vou amar dar umas mordida em seus lábios. Caralho saio dos meus devaneios e começo prestar atenção na conversa que minha mãe e o Alex está tendo acabo olhando pra Bianca e apego olhando pra mim com olhar carinhoso dou um meio sorriso para ela que fica toda a sengrasa por ter sido pega no graça me olhando todos terminamos de jantar fomos pra o escritório. Comesamos a falar sobre o casamento uma longa conversar no qual foi decidido a data do casamento no qual ficou marcada pra o mês que vem , pronto no próximo mês serei um homem casado Caralho se estamos em março ,abril será o casamento tenho muitas coisa pra organizar.
Tenho que conversar com a Claudia ta claro que Claudia não segnifica nada para mim mas não vou terminar com ela só porquê vou me casar gosto de transar com Claudia ela sabe fazer bem as coisa , vou ter que dividir o meu tempo com a minha mulher e com minha amante acabo dando um sorriso e todos olha pra mim .porra tinha esquecido que ainda estou em reunião com a família Silveira,acabo me mexendo no sofá para disfarçarque fui pego no fraga tava conpensamento longe Caralho fazer o que é só colocar o melhor expressão de quem não ta nem aí é continuar a conversa olha pra Bianca ela está me encarando ser a que eu falei alguma coisa quando estava com pensamento longe , sera que pensei alto e escapou algo sem quere lógico que nao por mim Bianca nunca vai saber que tenho outra mulher .tudo foi acertadoe só esperar o dia do casamento .
A família Silveira vai embora e eu continuo com minha mãe meus irmãos no escritório minha maē me olha com um olhar que da até medo não sei não acho que até meu pai tinha medo deste olhar .lembro que uma vez meu pai me disse que quando uma mulher olha para você com um olhar mortal sai de perto porque lá vem coisa .
E exatamente isso que vou fazer agora vou subir pra meu quarto , quando minha mãe começa com o falatório vai até outro dia falando a mesma coisa me levanto e fico de pé e falo___ Bom família já que está tudo acertado a data do meu casamento agora vou me retirá estou muito cansado Boa noite .
Me viro o mas rápido possível e dou uma olhada pra meus irmãos que está com um enorme sorriso na cara bando de filho da puta ta gostando da situação não dá nem tempo de eu chegar na porta quando escuto um grito aff. E lá vomos nós.___ Jean a onde você pensa que vai senta este rabo aí no sofá que agora você vai me escutar .
O Caralho fudeu e hoje que meus ouvidos doi de tanto escutar as ladainha de dona Ana respiro fundo e me sento .minha mãe começa a falar um monte de coisa , fazer o que vou ter escutar calado . Se não vou levar uns tapas dela .___ como pode Gean deixar todos nos plantado aqui esperando a sua Boa vontade de chegar em casa ,você me fez passar a maior vergonha eu não sabia nem mas o que falar pra Alex e Carmem qua falta de consideração com sua noiva.
Aff fazer oque é só fingir que estou escutando e pronto nem vou falar nada pois se eu falar algo sei que minha mãe vai ficar zangada e pode quere me dar uns tapa continuo calado e ela falando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jean Carrilho
RomanceSinopse Sou Jean Carrilho.sou um cara um pouco estourado, não gosto de ser contrariado, tudo que quero, eu tenho. Luto para conseguir não meço esforço para ter jogo baixo também posso jogar sujo. Isso vai depender da ocasião, sou o filho mais ve...