BIANCA SILVEIRA

21 16 0
                                    


Já faz um mês que voltamos da lua de mel, e Jean continua muito carinhoso comigo, e continuamos fazendo muito sexo, nunca pensei que eu viraria uma viciada em sexo, mal posso ver meu marido chegando que já fico toda excitada. Jean me leva para todos os lugares que ele vai, saímos para jantar fora quase todas as noites, ele compra vários presentes para mim, pensei que Jean não iria gostar de estar casado comigo, mais me enganei.

Os dais vai passando, e eu continuo passando mal, todas as manhãs, quando não são as tonturas eu vomito, teve dias que Jean presenciou um deste episódio, em que eu estava vomitando, ele pegou meus cabelos e me ajudou a levantar, escovei os dentes, Jean me pegou no colo e me levou para cama.

Saio dos meus devaneios levanto e vou para o banheiro, faço a minha higiene bocal, tomo um banho vou para o closet e abro uma das gavetas e procuro uma calcinha e quando vejo os meus pacotes de absorvente, todos fechados. Levo um susto, pois aí eu lembro que ainda não menstruei nem este mês e nem mês passado, começo a andar pelo closet de um lado para outro.

—Meu Deus, será que estou gravida? Passo a mão na minha barriga que está um pouco inchada, estou com os seios doloridos ando com tontura e vomitando só pode ser isso.

Fico feliz aí me lembro

—Será que Jean vai ficar chateado, se eu estiver gravida mesmos, nos nunca conversamos sobre isso, em termos filhos.

Começo a ficar nervosa só de pensar, visto uma qualquer, e sio do quarto e deso par tomar café da manhã, chego na sala só encontro a minha sogra, ainda bem que Jean não me esperou para tomar café comigo, pois logo ele iria perceber que estou nervosa.

—Bom dia.

Comprimento minha sogra, que meda um sorriso e me responde.

—Bom dia minha querida, senta e vamos tomar café.

Me sento e começo a comer, e penso como vou saber se estou realmente gravida, tenho que ir ao médico sem que Jean esteja comigo.

—Está tudo bem Bianca?

—Sim dona Ana, e que eu gostaria de pedi um favor para você.

—Sim querida, pode falar.

Respiro fundo e tomo coragem e falo.

—E que eu gostaria de ir ao um ginecologista, mas não quero que Jean vai comigo, será que você pode me acompanhar.

—Mas e claro que sim, você já tem um ginecologista ou vai procurar um ainda.

—Eu inda tenho que pesquisar mas gostaria de ir em um ainda hoje.

—Que tal você ir ao meu ginecologista, se você quiser ligo agora par ele e marco uma consulta, assim que você terminar de comer a gente vai.

—Para mim está ótimo dona Ana.

Termino de tomar café em quanto, a minha sogra Ana liga para seu médico. E conversa com ele, não demora muito estamos em uma clínica, sentada esperando me chamar.

—Você gostaria de entrar comigo dona Ana?

Pergunto para minha sogra que sorri.

—Se não te incomoda, entro sim com você.

Não demora muito sou chamada entro no consultório, e começo relatar o que estou sentindo, enquanto Ana me olha sorrindo, o médico solicita alguns exames, faço e ficamos esperando o resultado logo sou chamada de novo, o médico está com os resultados.

—Bem Bianca realmente o exame de Beta-HCG, confirma que você está gravida.

—Ai meu Deus, estou realmente gravida.

—Sim.

Responde o médico

Ana me abraça sorrido.

— Vou ter meu primeiro neto, que felicidade Bianca, obrigada.

Eu choro de alegria, saímos do consultório e vamos para o shopping, quero comprar um sapatinho, e colocar em uma caixa para dar de presente para Jean, para revelar que estou gravida. Não demoramos muito no shopping, e logo chegamos em casa, vejo que o carro de Jean está em casa, fico feliz entro par dentro já a visto, uma das empregadas e pergunto de Jean.

— Oi você sabe aonde Jean está?

— Sim, minha senhora, ele está no escritório.

Vou caminhando pelo corredor e começo, escutar a voz de Jean e de outra pessoa quando abro a porta, e eu vejo a mesma mulher, com quem Jean estava transando no dia do nosso casamento. Ele está em pé, com a mão na mesa enquanto a mulher está sentada.

— Jean.

Chamo, pois ele não escutou eu abrindo a porta, quando ele me olha, Jean fica branco.

Jean  Carrilho Onde histórias criam vida. Descubra agora