Capítulo 01: Naya não quer uma babá nova.
Santana dirigia calmamente até a casa de sua mãe depois de um longo dia recheado de muitos trabalhos. O relógio já marcava exatamente 18h00 e a latina não conseguia parar de pensar em como contaria para Naya que ela agora teria que ter uma babá nova. Pode parecer besteira, mas uma babá é como uma outra mãe na vida de uma criança. Querendo ou não, a criança constrói um laço com a cuidadora e desenvolve um afeto muito grande pela pessoa, principalmente como no caso de Naya, que convivia com a mesma babá desde o seu nascimento. Seria uma mudança difícil na vida da pequena garota de cinco anos, principalmente pelo fato de ter sido algo tão de repente, e Santana não sabia se a filha conseguiria lidar com isso de uma boa forma. De um jeito ou de outro, ela teria que aceitar e se acostumar que agora teria uma nova babá e Santana só esperava que Kurt e Rachel não a decepcionassem com o resultado que eles trariam na missão "busca pela babá perfeita."
Logo quando a latina chegou em seu carro em frente a enorme e luxuosa entrada da mansão de sua mãe e os seguranças a reconheceram, imediatamente os portões foram abertos para a mesma e assim ela pôde estacionar na imensa garagem da casa. Desceu do carro em passos suaves e dirigiu-se até a porta da casa — que por sinal era imensa — e logo foi recebida pelo mordomo que a ofereceu um sorriso e uma educada saudação de boa noite.
— Boa noite, senhorita Lopez. — o homem grisalho a cumprimentou gentilmente.
— Boa noite, onde está minha mãe? — a latina perguntou com um breve sorriso e adentrando a casa.
— A senhora Maribel Lopez está no jardim com sua filha, senhorita. — o mordomo respondeu indo até a direção de Santana. — Permita-me acompanhá-la até lá. — Santana apenas acenou com a cabeça e acompanhou o homem.
Ao chegar no jardim, Santana viu sua mãe brincando com sua filha perto de um canteiro de girassóis e lírios. Naya ria alto das brincadeiras da avó e colhia algumas flores para pôr em uma pequena cesta de madeira. Vez ou outra ela tirava alguma flor e colocava nos cabelos da avó, arrancando risadas da mais velha e ganhando calorosos abraços e estalados beijos em todo o seu rosto. Santana poderia passar horas ali admirando o precioso sorriso de sua filha, sua risada contagiante e o brilho de seus olhos sempre que a avó fazia alguma brincadeira ou a puxava para um abraço. A latina jamais cansaria de dizer que Naya é o seu maior sucesso e a melhor coisa que ela poderia já ter feito em sua vida. Por mais que a história por trás da gravidez de Santana não tenha sido um verdadeiro conto de fadas, ela nunca se arrependeu de não ter cedido as vontades do ex marido e ter tido a pequena Naya, pois a menina era a principal fonte de alegria e o maior orgulho da vida de Santana.
— Olha quem está ali, Naya. — Santana saiu de seu momento reflexivo ao ouvir a voz de sua mãe e logo direcionou seus olhos para a mesma.
Assim que Naya avistou sua mãe ali no jardim, a menina não pensou duas vezes antes de correr até ela com os braços abertos esperando pelo abraço caloroso e forte de Santana. Naya estava com tantas saudades de Santana quanto Santana estava dela.
— Mamá, a senhora chegou! — a garota exclamou e Santana agachou-se para abraçar a filha e erguer a mesma em seus braços.
— Como você está, meu amor? A mamãe sentiu saudades. — Santana beijava a bochecha da menina e sorria abertamente para a filha.
— Eu estou bem, mamá. — a pequena Naya respondia sua mãe sorrindo tanto quanto ela.
— Nós duas tivemos uma tarde ótima, filha. Naya e eu plantamos e colhemos várias flores aqui do jardim, brincamos na piscina e ainda fomos ao parque. — Maribel falava empolgada e Santana escutava atentamente. A neta despertava o espírito jovem e energético da avó e Santana amava isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma babá para a minha filha
RomanceSantana Lopez, uma renomada compositora e dona da famosa gravadora Wings Music, precisava contratar uma nova babá para sua filha. Ela só não esperava acabar se apaixonando pela loira de olhos azuis que cuidaria da pequena Naya Lopez.