Capítulo 03: "Me chame de Britt."
Os cabelos loiros espalhavam-se pelo enorme colchão enquanto a jovem perdida em pensamentos encarava o teto do seu quarto fixamente. Brittany aguardava ansiosamente a visita de seu irmão Sam que havia falado com a mesma na noite anterior avisando que queria conversar com a loira sobre uma proposta de emprego que havia lhe aparecido. A mulher não tinha muitos detalhes sobre a tal proposta e isso só a deixava mais ansiosa e curiosa. Sam havia lhe ligado um pouco tarde da noite e por isso não deu tempo dele contar detalhes, até porque nem mesmo o próprio havia sido comunicado dos detalhes desse tal emprego, e tudo que Brittany sabia era que Blaine daria todas informações hoje na gravadora, afinal foi ele quem procurou Sam para isso.
Sam saía da gravadora por volta das 17:00 horas ou no mais tardar 18:30. Os olhos azuis voltaram-se para a tela do celular vendo que ainda faltavam duas horas até o horário de Sam sair da Wings Music. Suspirando em frustração e ansiedade, Brittany levantou-se da cama e foi procurar alguma coisa para distrair sua cabeça e relaxar um pouco. Algo dentro de Brittany estava lhe trazendo bons pressentimentos sobre o que Sam viria a falar sobre esse novo emprego e era isso que deixava a loira mais inquieta ainda para que o irmão chegasse logo em seu apartamento.
***
— Como foi com a Santana? — Blaine esperava Sam do lado de fora da sala da latina já na intenção de saber como havia sido a pequena reunião entre os dois sobre a irmã de Sam trabalhar como babá de Naya.
— Ela me deu todos os detalhes e disse que amanhã eu trouxesse Brittany comigo já que eu não consegui trazer ela hoje. — o loiro respondia tranquilamente o amigo.
— Você acha que Brittany vai se dar bem com Naya? — Blaine levantou-se e foi caminhando com o amigo até o elevador.
— Talvez no começo a adaptação a uma nova babá seja meio difícil para ela, mas sinceramente, Blaine, não é com Naya que eu estou preocupado. — uma feição preocupada tomou o rosto de Sam.
— Como assim, Sam? — Blaine indagou confuso.
— O que realmente me preocupa é como vai ser a relação entre Santana e Brittany. — o loiro suspirou e Blaine continuou o encarando com uma expressão confusa como se esperasse ele continuar e explicar o que estava querendo dizer, o que não passou despercebido por Sam, fazendo o mesmo prosseguir. — Você sabe que de início a Santana pode ser um pouco difícil de lidar, Blaine. Brittany é uma criança no corpo de uma adulta, Santana não. O meu medo é que a personalidade de Britt venha a causar algum atrito entre ela e Santana.
— Sam, relaxa, irmão. Santana é um pouco difícil mas também não é alguém impossível, entende? Nós dois falamos isso com propriedade. Lembra como ela agia com você logo quando você entrou aqui? — Sam acenou positivamente com a cabeça. — Exatamente, Sam, e hoje em dia vocês dois se dão super bem.
— Meu medo é ela magoar Brittany. — Sam suspirou.
— Eu entendo esse seu lado irmão protetor com a Brittany, mas você também precisa entender que ela não é mais uma criança indefesa. Brittany é inocente mas não boba, Sam. — Blaine revirou os olhos e adentrou o elevador com o amigo.
— Apesar disso, eu fico feliz que apareceu essa proposta para a Britt. Quem sabe Santana não a ajude com a carreira dela de dançarina, não é? — Sam falou empolgado e Blaine sorriu.
— Verdade, Sam, a Santana pode muito bem ajudar Brittany com a carreira dela. Vamos pensar positivo, okay? — Blaine tranquilizou o amigo mas a verdade é que ele também estava preocupado. Santana era realmente um pouco difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma babá para a minha filha
RomanceSantana Lopez, uma renomada compositora e dona da famosa gravadora Wings Music, precisava contratar uma nova babá para sua filha. Ela só não esperava acabar se apaixonando pela loira de olhos azuis que cuidaria da pequena Naya Lopez.