안하

895 84 13
                                    

- Então, você está me dizendo que fez um pedido de aniversário, e que esse pedido era para que eu aparecesse?

- Sim... Eu não consigo achar nenhuma outra explicação para você estar aqui. Meu pedido foi realizado, Isso é tudo que sei.

- Mas me diga, quem é você?

- Eu me chamo Yeon. Sou brasileira, e como já sabe, fiz 18 anos ontem.

- Por que você desejou que eu aparecesse, se eu nem ao menos sei quem você é?

- Eu sou Stay desde o debut.

- Agora tudo faz sentido. Já que você é brasileira, então estamos no Brasil, certo?

- Sim, e por falar nisso, você já morou aqui não é? Por isso consegue me entender.

- Sim, eu estava com saudades daqui. Sempre via o carinho que as fãs brasileiras me davam e ficava realmente empolgado para vir para cá novamente, mal conseguia esperar a hora de fazer uma turnê pelo Brasil.

- Bom, já que você está aqui, o que acha de sairmos? Como se você estivesse de férias por algumas semanas, antes de voltar à Coréia.

- Não sei... As fãs, minha família, meus amigos, e a staff ficarão preocupados comigo.

- Eu tenho certeza de que eles iriam querer que você descansasse e se divertisse um pouco. Eu, como fã, posso lhe afirmar isso com certeza.

- Tudo bem, você venceu. - ele disse após pensar por um tempo

∙ ∘ −−−−−−−−⊰⋅⊱−−−−−−−− ∘ ∙

A parte do "você já morou aqui" era para o Mark :/ mas vms fingir que o Chris tb passou uma temporada morando no BR

ㅡ Midnight is a bias time. Stray Kids | Bang ChanOnde histórias criam vida. Descubra agora