처음으로

480 42 9
                                    

Nós passamos a noite juntos, eu fiquei surpresa com o quão rápido foi para isso acontecer. Mas todos os nossos sentimentos estavam aflorados, não fizemos nenhum sexo selvagem já que era a minha primeira vez e a dele também, ele foi gentil, me beijou e me deixou abraçá-lo, entendeu eu não querer trocar de posição afinal de contas doeu, doeu muito.

A todo o momento perguntava se eu estava bem, se queria que fosse mais devagar, ele poderia parar e não iria haver problemas, mas aquilo não se tratava só sobre mim, eu queria dar a ele uma primeira vez inesquecível também, e acho que consegui baseado na sua respiração extremamente ofegante, no seu rosto suado, os meus gemidos e a respiração dele misturados no ar com os incontáveis sentimentos.

depois de acabarmos passamos o resto da noite abraçados, sequer pensamos em banho depois disso, eu só queria ficar mais um tempo perto dele, eu queria que não acabasse, que nosso amor durasse para sempre, eu sabia que isso não seria possível, mas ao menos aproveitaria ao máximo enquanto ele estivesse perto de mim, Aquele momento selou nosso relacionamento como homem e mulher, eu continuava uma fã e ele um idol mas não nos víamos mais desse jeito, éramos um casal agora.

ㅡ Midnight is a bias time. Stray Kids | Bang ChanOnde histórias criam vida. Descubra agora