네가 좋아

496 53 17
                                    

Ao notarem minha presença, eles pararam imediatamente. Mesmo assim, já era tarde demais para que eu conseguisse manter minhas emoções sob controle, e, então, eu corri o mais rápido que pude.

Queria me livrar de tudo aquilo... Talvez ela esteja certa e eu seja realmente uma iludida.

Ela pegou o Wesley e logo me tomou a única pessoa que demonstrava se importar comigo.

- Eu desis... - Chris interrompeu-me, agarrando meu braço e me parando. Sua respiração estava ofegante e seu rosto vermelho.

- Yeon... O que você viu não foi o que realmente aconteceu! Me deixe explicar. - Eu enxuguei minhas lágrimas enquanto o ouvia.

- O que você está falando, oppa? Não precisa me explicar nada. Eu sou só uma fã, e não tenho direito nenhum de estar triste porque você se interessou por alguém.

- Já tem um tempo que essa ideia martelava minha cabeça, e só hoje eu pude ter certeza. Eu gosto de você. Aquela garota me beijou sem mais nem menos, você chegou na hora e não deu nem tempo de afastá-la.

- Você gosta de mim? O que quer dizer com isso? Com certeza você deve estar louco ou confuso... Sim! É isso! Você está confuso, e eu sou só uma fã querida.

Ele segurou meu rosto delicadamente e olhou em meus olhos.

- Eu gosto de você.

E então, os lábios dele se juntaram aos meus, e foi aí que toda a dor evaporou como em um passe de mágica.

ㅡ Midnight is a bias time. Stray Kids | Bang ChanOnde histórias criam vida. Descubra agora