S/n- Suga pode esperar aqui um pouco pfvr?-perguntei entrando em meu quarto.
Sg-Claro te espero aqui.
S/n-Obrigada.
Entrei em meu closet e peguei uma pequena mala e fui até o meu cofre, retirei o dinheiro,quando sair encontrei Yoongi deitado em minha cama, balancei o mais velho três vezes mais não obtive resposta entt eu gritei.
S/n-YOONGI ACORDAAAAAA!!!
Ele acordou em um pulo que acabou caindo da cama e eu ri muito
Sg-S/n vc é doida pra que gritar-disse levantado do chão e arrumando suas roupas.
S/n- Vc não acordava entt tive que gritar kkkk.
Sg- Sem graça, já pegou oq vc precisa?
S/n- Sim vamos descer-disse indo até a escada e o mais velho me seguindo.
Chegando lá em baixo encontrei os meninos sentados olhando feio pro Jay Park,que estava mechendo em seu celular mais logo sua atenção veio até mim quando me viu descendo junto com o Yoon.
S/n- Tome agora saia da minha casa-ordenei apontando para porta.
Jp- Obgda lhe agradeço muito, até qualquer dia s/n-disse indo em direção a porta e a fechando logo que saiu.
Quando Jay Park foi em já era um pouco tarde umas 21:00 da noite, então tive a brilhante ideia de fazer uma festa do pijama.
S/n- Meninos já que estamos todos cansados porque não fazemos uma festa do pijama?
Jin- Claro pq n,vou pedir as pizzas-disse indo até a cozinha.
Sg-S/n vc tem sujo ou alguma bebida mais forte aqui?-perguntou olhando minha geladeira.
S/n-Sim tenho,tenho vodkas, whisky e tequila,na terceira porta a direita-falei e o mais velho foi lá e ficou de boca aberta.
Sg- MDS vc bebe muito em chefinha- falou com um sorriso no rosto.
S/n-É claro.
Jin apareceu atrás de mim e por impulso lhe deu um tapa.
S/n-Aí Jin desculpa vc tá bem foi por impulso desculpa-falei passando a mão em seu rosto e Yoongi rindo que nem uma gazela.
Sg- Nossa chefinha vc bate com força em kkkk-falou rindo.
S/n- Yoongi fica quieto se não o próximo que vou dar vai ser em vc-falei e voltei minha atenção pro Jin.
S/n- Jin vc está bem?-perguntei preocupada.
Jin-Sim S/n não se preocupe estou bem,foi só um tapa- falou olhando pra mim com um sorriso amigável e depois me abraçando.
Continua!!
Não se esqueçam da estrelinha meus queridos seres das trevas amo vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha menina Sobrenatural ~(Min Suga)~
FantasyS/n é uma menina de 25 anos,que é dona de uma das empresas mais renomadas da Coreia do Sul,e com o tempo era descobrir seu amor verdadeiro