MEUS SETE ASSISTENTES GATOS

9 0 0
                                    

~S/n on~

Olá meu nome é S/n Morningstar,sou filha do diabo como vcs podem ver e filha da rainha dos céus, então isso me torna o ser mais poderoso do mundo até mais que meus pais,hoje eu sou a pessoa mais rica do mundo.E hoje eu tenho 25 anos,entt é isso que tenho pra falar de mim por enquanto.

~Bangtan on~

Olá me chamo  Kim Seok-Jin tenho 28 anos,sou o mais velho dos meninos então eu que mando nessa bagaça aqui,eu moro com mais 6 meninos em uma mansão nós somos seres sobrenaturais,eu sou bruxo, vampiro,lobo, mestre do tempo e meu demônio,hoje eu vou trabalhar na melhor empresa de Seul a empresa Morningstar, estou animado pra conhecer minha chefe ouvir dizer que ela é linda.

Olá me chamo min yoongi e tenho 27 anos sou o segundo mais velho também sou um ser sobrenatural como o Jin,eu sou um demônio, anjo, vampiro e dragão, não tenho muito o que falar de mim só que eu gosto muito de dormir,e que hoje vou pra o meu novo emprego na empresa Morningstar, então é só isso mesmo.

Olá me chamo Jung Hoseok,eu sou conhecido como a esperança de todos,sou muito alegre e feliz mais nem sempre sou assim também sou um ser sobrenatural,eu sou uma mistura de vampiro com lobo,um metamorfo e uma meia  fênix negra,e estou super animado pq hoje eu vou começar no meu novo emprego na empresa Morningstar então é isso bye.

Olá me chamo Kim Namjoon tenho 26 anos,sou também um ser sobrenatural,eu sou uma híbrido com demônio, não quero falar muito sobre mim só que hoje começo a trabalhar na empresa Morningstar.

Olá me chamo Kim Taehyung
Tenho 24 anos,e a coisa que eu mais amo é treta eu escuto treta broto no lugar na hora, também sou um ser sobrenatural,sou um demônio e anjo,e estou animado pra começar logo a trabalhar na empresa Morningstar.

Olá me chamo Park Jimin tenho 25 anos,eu sou o mais sensível dos meninos mais também sou muito alegre também,eu sou um ser sobrenatural, eu sou uma mistura de vampiro com anjo.

Olá me chamo Jeon Jungkook tenho 23 anos,e eu amo Toddynho eles são a minha vida,eu sou um hibrido com anjo e demônio,e sou o mais novo dos sete.

~Bangtan off~

~S/n on~

Hoje chegará os meus novos assistentes pessoal,que eu contratei porque o último eu matei por traição então eu contratei os sete para que possa me ajudar com a empresa.

Quebra de tempo

Eu estava no meu escritório quando alguém bate na porta.

Tok Tok

S/n-Pode entrar.

Jin-Com licença, senhorita  Morningstar.

Levantei minha cabeça já que eu estava vidrada nós papéis e vi sete garotos gatos pra crlh mds.

S/n- A olá vcs devem ser as pessoas que eu contratei, não?

Yoongi-Sim senhora,viemos aqui como a senhora pediu pra saber em que vamos trabalhar.

S/n- A sim vcs sete vão ser meus assistentes pessoais-quando eu falei isso todos ficaram de boca aberta.

Jin-Sério mesmo?

S/n- Sim e mais uma coisa pfvr n me chame de senhora ou senhorita n sou tão velha assim tenho apenas 25 anos,ok?

Todos menos eu-Sim!!

S/n- Ok entt,aqui na empresa eu coloco cod de nomes,entt o de vcs serão Seok-jin será Jin,Min Yoongi será Suga, Jung Hoseok será Hope, Taehyung será V, Park Jimin será Jimin e Jeon Jungkook será Jungkook,ok?-perguntei olhando para todos.

Todos menos eu- Sim!!.

S/n- Como meus assistentes pessoais vcs todos irão morar comigo tá?

Jin-sim

S/n-Ja que hj é o primeiro dia de vcs e a hora de ir embora dos funcionários já está chegando vcs só começam amanhã,daqui a uns vinte minutos vamos pra casa ok?

Todos menos eu-Sim

S/n- ok entt

Contínua!!

Meus queridos seres das trevas essa é uma nova fic que estou fazendo espero que gostem até o próximo capítulo




Minha menina Sobrenatural ~(Min Suga)~Onde histórias criam vida. Descubra agora