Surpresas!!!

6 0 0
                                    

Depois que entramos em cada demos de cara, com uma surpresa indesejada Jay Park estava sentado em meu sofá olhando pra mim com uma sorriso debochado.

S/n- Jay Park o que está fazendo aqui?-perguntei ao mais velho irritada.

Jp-Oi meu amor não vai me dar boa vindas não?- falou de aproximando de mim.

S/n- Não me chame assim seu escroto,vai ficar com a Lalisa vai, vocês dois se dão bem juntos-falei já estressada Jin percebeu e interviu.

Jin- S/n vc está bem?- o mais velho perguntou preocupado.

S/n- Sim Jin estou bem sim n se preocupe comigo.

Sg- Quem é esse s/n?- perguntou o Suga olhando pra mim.

S/n- Esse é o meu EX NAMORADO que me traiu com a vadia da Lalisa- falei ao mais velho

Jp- Ah meu amor, esquece isso.

S/n- Ja disse pra n me chamar assim seu dedgraçado- falei dando um tapa em seu rosto.

Jp- Você vai me pagar por isso,mais n é disso que eu vim tratar.

S/n-Então desembuche n estou com paciência pra ti.

Jp-Preciso de dinheiro.

S/n- Vc tem a CORAGEM DE VIM NA MINHA CADA PEDIR DINHEIRO SEU DESGRAÇADO DE MERDA,VC ACABOU COM A MINHA VIDA AINDA VEM COM A CARA DE PAU DE PEDIR DINHEIRO, DINHEIRO!!!!!!-falei gritando com ele.

Jp- Não é pra mim,é pra minha filha,ela nasceu prematura e a Lisa n pode trabalhar por está em coma entt pfvr salve minha filha-disse chorando.

S/n- Ok vou te ajudar,pq essa criança n tem culpa dos erros dos pais- disse o olhado e me acalmando- Precisa de quantos?

Jp- 1 milhão-disse secando suas lágrimas.

S/n- Ok espere aqui-falei subindo e o Suga veio atrás.

Sg- Vc tem certeza disso?-perguntou me olhando.

S/n- Sim tenho,n posso deixar que essa criança morra de fome por causa do pai imprestável.

Sg- É vc tem razão.

Contínua!!

Meus queridos filhos das trevas desculpa pela demorar,e não de esqueçam da estrelinha....

Minha menina Sobrenatural ~(Min Suga)~Onde histórias criam vida. Descubra agora