Quando irei morrer?
Será que irei sentir dor?
Ou talvez eu nem aguente minha linda vida infernal, certo Jimin?
São tantas perguntas, não?É, esse sou eu.
Dedicar se a ser um homen de 23 anos perfeito demais, com trabalhos, estudos e beleza está fora de qualquer cogitação minha.
Por mais empolgante que o pessoal da minha faculdade ou minha família dizerem sempre para eu o quanto seria bom eu emagrecer, lutar mais por meus ideais...
Que se fodam todos!
Eu com 15 anos já sabia o que queria fazer da minha vida, ah com certeza. Nunca tive dúvidas, e muito menos depois que meu papai me bateu por descobrir que sou Gay.
É família Park
O Jimin-shi é um puta Yag, gordo, deselegante e nem um pouco sonhador.
Minhas irmãs tem sempre a mesma reação ou frases do gênero:
— É só drama!
— Tão ignorante.
Fazer parte de uma família de classe alta aparentemente tem seus altos, apenas altos e jamais baixos pois somos nojentos de ricos e nunca passamos fome ou qualquer coisa que um ser humano pobre passa.
De certa forma eles não sejam tão malvadinhos, são apenas podres por dentro e plastificados por fora que vivem de aparência e gráficos computacionais.
Se você estiver tendo uma devota leitura até aqui, percebeu que sou ...
(Como minha mãe dizia?) Sem postura e desleixado.Não sou o homem desarrumado, estou só de foda-se para qualquer coisa que não me interessa.
E sinceramente meus caros: Eu tenho uma lista extensa de seres/coisas que não dou a mínima.
Porém de caso a caso.
Eu me importo muitíssimo com minha faculdade, lembrando a você que ESTUDO não é tudo.
Mas meu interesse obsessivo com a psicologia é descomunal e de vez em quando até engraçado.
Se já fiquei sem dormir para ler textos e mais textos sobre o meu curso de faculdade?
Mil vezes sim, porra.Eu poderia ficar por mais de doze horas dizendo tópicos sobre o porquê de eu a ter escolhido.
E um leve talvez vocês já tenham descobrido o porquê.
Mentes são eletrizantes de excitantes, são maravilhosas de bizarros e sempre tem algo a mais para descobrir sobre elas.
Como um ser humano que tem a capacidade de conter mais de duas personalidades. Não estou romantizando de modo algum esse tipo de transtorno pois viver com uma já é muito, então...
Estou perdendo o foco.
O que quero lhes contar é que ultimamente nós últimos dois meses, três dias estou obcecado com a possível ideia de que meu Hyung queira me comer.
Quando digo comer digo no sentido literal da palavra, não estranhe! Jeon JungKooK conheci quando estava prestes a me forma na escola.
Tão descolado, sexy, de corpo escultural e cacete tem um jeitinho invejável de se vestir que meus pais babam, e ainda tem a pachorra de jurar que um dia o filho de seus amigos irá me inspirar a ser mais estiloso.Como se meus moletons coloridos não fossem super estilosos, por favor.
Eu nunca o odiei ou senti repulsa por ele. Apesar de ser hétero, ser o filhinho perfeito e namorar com pessoas totalmente nojentas, o homem sempre foi educado e sempre me tratou normal por saber da minha "gayzize" então nunca houve ódio na nossa relação de vizinhos ou conversadores de jantares de nossos pais e principalmente frequentadores das mesmas festas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Jikook⊰
Fanfiction• Inspirados na minha doce e seduzente possessividade por †JIKOOK† Momentos únicos. frustantes, incomparáveis, infelizes e totalmente excitantes. Drama faz parte. Jikook pode ser normal ao ponto de visão, da sua imaginação.