"E que a minha loucura seja perdoada. Porque metade de mim é amor e a outra metade também."-Hellen Nakamura
***
Depois de quatro, depois da merda de quatro anos.
Eu te encontro.
Eu te vejo, bem de perto, e você está tão longe.E pelas minhas bolas.
Você está muitíssimo, gostoso.
Você está em certo patamar.
Que é totalmente desconhecido.Cara, você costumava ser somente, meu garoto.
Tão baixinho, e fragilizado.
Tenho que admitir!Sua fragilidade, me esquentava.
Wow, como esquentava.
Sua face, tão leve e fofamente.
Gostosa.Entretanto
Te observando agora.
Sua postura já me enche, de calafrios.
Sua postura está tão ereta, pronta pra quebrar qualquer dúvida de "frágil".Obviamente, isto não existe, em ti.
Não mais.
E pedras, paus.
Estou pra lá de Bagdá.Seu queixo, tão rígido.
Seriamente, eu tenho que dizer.
Você nasceu pra ser meu homem.Em puro conflito,
minha mente se encontra e
dentro de minha calça jeans, está formando algo muitíssimo doloroso.
Neste, exato momento.Eu quero gritar, para fazer você parar e mutuamente para que, você continue.
A passar está linda, língua.
No contorço de seus maravilhosos, lábios.Está imagem, estava guardadissima.
No meu, mais profundo, erótico, pensamento.
Loucamente, agora, é mil vezes, mais, erótico.Na perdição eu me encontro.
Controle eu costumava tentar ter, ao seu lado.
E, puts grila. Eu nem tentarei ter.
Pois, o jeito que minhas cabeças se encontram, prefiro nem dizer.Depois do seu sumiço ou depois que você, foi em bora de vez.
Eu percebi, o quanto eu perdi.
Eu notei, que você era o meu, único, tudo.Essa porcaria de "arrepender" , essa porcaria aí. Que me motivou a te encontrar.
A te buscar e jamais de deixar ir, novamente.Eu fui o idiota, que te deixou e que infelizmente te magoou.
A verdade é tão horrível, para ambos, não?E agora, você esta, desse jeito.
Feito, adulto.
Amadurecido... Isso você já era.
E, cara, tenho a certeza, que você deve estar tão, mais, tão intelectual.Saio com meu carro, sem que qualquer rastro meu, fique.
Se você me visse neste momento, e soubesse o quanto eu já conquistei.
Que tudo, todo meu dinheiro, foi tudo você.Você, obviamente, nem acreditaria.
No colégio você era sem dúvida, o garotinho, mais altruísta.
No colégio você era o garotinho, mais educado e certamente o mais inteligente.E por alguma razão, o idiota aqui, pensou que poderia te usar e só.
Grande erro, erro imperdoável.Se eu fosse, bem, mais inteligente, não teria te procurado.
Pois, você mal deve lembrar, do babaca que terminou contigo.
No seu aniversário.Seria ridículo, eu dizer que:
Toda noite, sem exceção, eu me lembro do seu aniversário de 18 anos.
O jin, me ligando para sua festa surpresa, que foi seus amigos que prepararam e eu, o namorado estava viajando de carro.Eu disse ao Jin, vulgo seu melhor amigo, vulgo o cara que nunca gostou de mim, vulgo o cara que deve ter, ficado muito feliz. Quando você foi.
Voltando para a minha burrice, eu o disse que tentaria chegar, afinal, na minha, antiga, mente babaca. Pensava que festas eram bem mais divertidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Jikook⊰
Fiksi Penggemar• Inspirados na minha doce e seduzente possessividade por †JIKOOK† Momentos únicos. frustantes, incomparáveis, infelizes e totalmente excitantes. Drama faz parte. Jikook pode ser normal ao ponto de visão, da sua imaginação.