1- Onde tudo começou... a dar errado

757 70 47
                                    

Antes de mais nada; Camila G!P, e camren colegial. apenas um clichêzinho delicinha. Na verdade é uma mistura de tudo o que eu gosto então vai ter muitas referências a filmes, séries, games e etc...
Resolvi escrever essa fic durante a quarentena e não sei no que vai da mas espero que alguém goste ;)

curte e comenta!

Pov Camila

30 de junho de 2015, Miami, florida.

– Merda, meu cadarço desamarrou de novo! - bufei frustrada por estar prestes a da a pedalada que me faria ultrapassar os outros dois idiotas que estavam na minha frente. Mas o meu cadarço esquerdo resolveu me trair.

Dinah e Tommy que estavam em bicicletas diferentes riram alto debochando da minha cara quando ouviram o que falei. Mostrei o dedo do meio e parei na calçada.

Após encostar a minha bicicleta amarela que eu tinha ganhado no meu aniversário de 11 anos, tirei a mochila também amarela das minhas costas e a soltei no chão. Eu amo amarelo.

Não estava pesada mas tinha a minha coleção de livros de D&D que ganhei do papai. Hoje era sábado e estávamos voltando da casa do Colson, era final de tarde e passamos a manhã inteira e a tarde também jogando RPG sem parar. MELHOR SÁBADO DE TODOS!!!!!

Dinah e Tommy deram a volta e logo pararam onde eu estava. Dinah sabia o que tinha que fazer então eu só precisava levantar o meu pé em sua direção. Eu estava com o meu tênis favorito, um all star preto que já estava desgastado mas ainda sim era o meu favorito. Meu joelho esquerdo que estava com um band-aid rosa de estrelinhas doeu quando Dinah puxou meu pé.

– Sério que você não pediu pro tio Alê te ensinar a amarrar seus próprios sapatos? - Dinah perguntou irritada, dei de ombros e balancei meu pé esquerdo. Ela logo amarrou e largou meu pé de qualquer jeito. 

Eu não sabia fazer um laço no sapato ainda. Então meus pais e Dinah sempre faziam isso pra mim, eu não sou burra ou algo do tipo, só que fazer um laço como eles fazem é complicado. Eu era uma garota de 12 anos que tinha outras preocupações para lidar, e aprender a amarrar meus sapatos não estavam no topo da lista. 

– Vamos logo. – Tommy disse montando em sua bicicleta azul. Dinah logo repetiu o seu ato e eu em sequência. Estávamos com pressa e precisávamos chegar antes de anoitecer em nossas casas e pedir permissão para dormir na casa de Dinah. 

Dinah era minha melhor amiga, nos conhecemos no jardim de infância quando ela jogou um sanduíche de pasta de amendoim na cabeça do Tommy e em seguida colocou a culpa em mim que estava no seu lado por pura coincidência. Mas o que importava mesmo é que semana passada foi o seu aniversário de 12 anos e ela ganhou um playstation novinho e eu dei a ela um CD com jogos de nintendo. Eu estava ansiosa pra jogar! 

– Porra, mal vejo a hora de zerar Donkey Kong Coutry de novo! – Dinah disse. 

– Eu quero jogar Super Mario Bros e street fighter, e você Camila? – Tommy perguntou. Estávamos agora os três lado lado mas ainda continuamos rápidos. 

– Pode ser Super Mario também, ou Asterix e Obelix. Dinah, você vai chamar a Lauren? – Perguntei sem jeito. Lauren era a minha vizinha que morava na casa da frente e também era amiga de Dinah e Tommy. Mas fazia alguns dias que ela não saia pra brincar com a gente, ela achava RPG chato e preferia ler alguns livros em casa. Lauren era estranha, ela me fazia me sentir estranha e eu não gostava de ficar muito perto dela mas sentia falta de brincar com ela. 

Tommy fez um barulho feio com a boca e balançou a cabeça como se não concordasse com o que eu disse. Dinah deu de ombros e concordou rápido. 

– Lauren não, por favor! ela só quer jogar Bomberman e é chato pra caramba! – Tommy reclamão abriu a boca pra reclamar. 

Fluorescent Adolescent ✗ CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora