Pov CamilaEra segunda feira e eu estava pronta pra ir pra escola. Mas antes, parei na porta fechada a minha frente e não contive a risada baixa. Assim que a música que tocava em meus fones parou eu coloquei um sorriso travesso no rosto e abri a porta da minha casa e levantei o olhar e lá estava ela impaciente e com uma cara não muito amigável. Ok talvez eu fosse uma filha da puta por fazer isso todos os dias, mas eu nunca perderia a chance de irritar a Jauregui logo cedo. Sabia que ela odiava atrasos e desde que nossas mães tomaram uma decisão de que teríamos que ir juntas e voltar juntas da escola, isso sem nos consultar como toda mãe faz, eu amava ficar pronta na hora e me atrasar propositalmente.
- Atrasada de novo, Cabello. - Ela disse após atravessar a rua e se colocar a minha frente com os braços cruzados. Pisquei em sua direção o que a irritou mais ainda, ela revirou os olhos e começou a caminhar.
Eu não sei em que momento dessa vida Lauren ficou tão antipática quando o assunto era a minha pessoa. Mas o que eu não perdia era a chance de lhe dar motivos para tal coisa. Ela não me suportava e eu era apaixonada por essa maluca desde os meus 12 anos, a matemática não bate mas foda-se, eu era idiota por ela de qualquer forma. E agora tínhamos 17 anos, o tempo passou e algumas coisas mudaram. Passamos pela a puberdade e as coisas ficaram loucas. Lauren ficou absurdamente linda em todas os sentidos, ela tinha um sorriso magnífico que algumas vezes era direcionado a mim mas o que realmente me deixava mais idiota por ela era como ela é inteligente.
- Hey, Laur! - Eu chamei a atenção da emburradinha a minha frente e dei uma corridinha engraçada até chegar ao seu lado.- Você está linda hoje.
Eu não gostava de mostrar muito o que eu sinto por ela, mas era inevitável não falar nada quando ela está a minha frente, meu mundo para e parece que so tem ela ali. Hoje ela vestia uma calça preta com rasgos no joelhos e sua blusa favorita do The 1975, e seu cabelo estava lindo.
- Eu sei. E você está ridícula. - Ela disse e eu sorri. Era o jeito da Jauregui dizer que eu também estava linda no meu vestido branco de bolinhas e meu all star também branco. Eu ainda mantia a minha mochila amarela. - Ainda me pergunto como você consegue esconder ele tão bem.
- É mágica. - Não deixei de rir antes de trocar a música no meu celular.
Não andávamos muito até o ponto de ônibus que ficava na quadra 8.
- Seu carro ainda não está pronto? Estou cansada de esperar o ônibus todos os dias. - Ela reclamou e bufou ao meu lado.
- Só falta alguns reparos e amanhã ele estará pronto.
- Acho bom mesmo.
Ano passado eu havia gastado todas as minhas economias em um leilão de carros antigos que não estavam em bom estado. Eu gastei quatro mil dólares mas consegui um Camaro 69, ele estava fodido mas Colson e eu conseguimos deixá-lo impecável e só faltava retocar a pintura do mesmo.
- A ge-ge-ge-ge-ge-ge genius... - acompanhava a letra da música em um sussurro baixinho batendo o pé no chão em conjunto. Dei uma rápida olhada para a garota ao meu lado que mexia no celular com um bico nos lábios e sorri involuntariamente.
- Para de me encarar. - Lauren disse ainda com os olhos no aparelho, me assustei rapidamente e desviei o olhar envergonhada.
Apenas um gênio poderia amar uma mulher como ela.
Suspirei de forma boba e Lauren revirou os olhos e cruzou os braços. Era um saco ficar ali no ponto de ônibus mas quando ela ta aqui até que fica mais suportável.
- Você foi na festa do Gale ontem? - tentei puxar assunto.
- Sim.
- Uh, foi divertido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fluorescent Adolescent ✗ CAMREN
FanfictionVizinhas desde que se entendem por gente, Camila e Lauren agora são adolescentes.