3- O hadouken do amor

442 57 48
                                    


                         🎮🕹
Pov Camila

28 de maio de 2016, Miami, Florida.

- Psi psi psi gatinho. - chamei mais uma vez o bichano que apenas me encarava com tédio. Eu me apoiei melhor em um dos galhos e abracei a árvore, o gatinho que parece o Garfield se lambia e eu estiquei o braço mais uma vez.

Acontece que eu estava voltando para casa na minha bicicleta e resolvi passar pelo o campo de trigo que tinha em um dos caminhos. Estava tudo bem até eu ouvir um miado triste e quando olhei para o pé de alguma fruta que eu não sei o nome eu vi um gatinho branco com laranja lá em cima.

E como eu fui escoteira no verão passado e havia ganhado uma medalha de bravura, sabia que precisava de ajuda e eu estava aqui para salvar ele.

Mas eu não sabia mais o que fazer para tentar alcançá-lo. O gatinho não queria vim em minha direção e eu não conseguia ir até ele. O único jeito seria eu me jogar e puxar o gatinho contra a minha barriga enquanto eu caia de costas na grama.

Me parecia uma boa ideia antes de me jogar.

- Você tem nome, gatinho? - eu perguntei e fiz carinho em suas orelhinhas. Ele miou antes de eu colocar ele na cestinha da minha bicicleta.

Coloquei minha mochila em minhas costas e estava pronta pra ir mas eu percebi a medalha dourada que tinha em seu pescoço.

- Goose? Esse é seu nome? - ele ou ela miou mais uma vez. - Gostei. Você tem o mesmo nome do gatinho da Capitã Marvel nas HQs que eu li.

Era legal ir pelo o caminho do campo de trigo, eu poderia pedalar rápido mas também com calma igual estou fazendo agora com Goose na cestinha. Ele pareceu gostar de ter o vento batendo em suas orelhas e bigode.

- Você deve estar perdido, não é? Espero que seu dono não fique triste, eu vou cuidar de você enquanto isso. Mama e papa são legais e eles podem deixar você ficar.

Cortei caminho e fui parar na quadra 6. Goose estava curioso, acho que ele não é dessas bandas. Quando eu passei pela a quadra da minha casa, vi Lauren e algumas meninas sentadas em sua varanda com livros e canetinhas.

- Goose, vamos fazer uma parada rápida. - dei a volta na rua e fui em direção das meninas.

Eu encostei a minha bicicleta e peguei o Goose.

- Oi, meninas. Oi Lauren. - Eu sorri e suspirei. Ela estava tão linda hoje.

- Oi, Camz. - ela nem tirou os olhos do livro quando falou. Eu me senti um pouco mal.

- Que fofinho, ele é seu, Mila? - Adora, uma garotinha loirinha perguntou. - Eu amo gatos!

Lauren finalmente olhou pra mim e para o gatinho em meus braços. Logo todas as meninas estavam ao meu redor. Goose pareceu gostar de toda a atenção.

- Eu o encontrei em uma árvore.

- É gatinha ou gatinho? - Bella perguntou e eu dei de ombros.

- Uh, deixa eu ver. - levantei o Goose como o Rafiki fez com o Simba e tentei achar algo mas não descobri nada. Vou fingir que é macho exatamente igual como o da Capitã Marvel.

- Do que vocês estão brincando? - ajeitei Goose em meu braço e encarei Lauren.

- Estamos lendo alguns livros e jogando caça palavras. - Lauren disse e mexeu no cabelo. Eu amava quando ela fazia isso.

- Mas queríamos brincar de casinha. - Ariana disse.

- Mas precisamos de um papai. - Bella completou.

Fluorescent Adolescent ✗ CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora