Nesta vida ou na próxima

2.4K 135 20
                                    

      Andaluiza espanha -     Dias Atuais

             Autor

Ava: " Toda a minha vida, sonhei que estava morta. Saia do meu corpo e me via de cima. Uma garota normal. Simplesmente normal. Eu olhava pra quela normalidade até acordar e perceber que continuava sendo a aberração que sempre tinha sido. Uma coisa que aprendi desde então... A vida tem um jeito bem fudido de realizar nossos sonhos. "

Monge: Que tragédia. Uma menina tão nova.

Irmã Francis: O demónio pode aparecer com um rosto bonito é melhor pra seduzir e influênciar os fracos de espíritos.

Monge: Entendo. Então ela era...

Irmã Francis: Ela vai queimar igual os pais dela.

Monge: Acha que ela esteja no inferno?.

Irmã Francis: Isso não importa. A vida dela já era um inferno.

Monge: Bem... Nome... Idade, causa da morte para registro.

Irmã Francis: Ava Silva, 19 anos. Deixe a causa da morte em branco.

Monge: Não deveria...

Irmã Francis: Eu disse para deixar em branco.

Monge: Já quê insiste. Pesso desculpa, irmã, mas preciso que se retire agora, pra eu pra eu resolver alguns assuntos urgentes. Mas por favor, lembre-se que ela não pode mais pedir perdão, então cabe a nós perdoá-la. Pois Deus sabe tudo e vê tudo, a de trazer juizo.

Irmã Francis: Eu vou correr o risco.

Mary: Monge! Eu Preciso de um lugar pra deitar ela.

Monge: Irmã Shannon. Aqui.

Irmã Shannon: Mary.

Mary: Calma. Estamos aqui.

Irmã Lilith: Eu trouxe a cirurgiã.

Mary: Estilhaço de divinum. Precisa tirar tudo antes que mate ela.

Irmã Lilith: Tá muito grave?.

Mary: Deixe-a trabalhar, Lilith. Fica firme, garota. Você vai sair dessa. Tire esses estilhaços logo pra ela se curar.

Cirurgiã: Os órgãos foram perfurado. O figado, o baço. Vários desses estilhaços impende que ela tenha uma hemorragia. Se eu retirar eles, ela pode morrer.

Irmã Beatrice: Pode dar algo pra diminuir a dor?. - A cirurgiã assenti

Mary: Já teve coisa pior, não é?

Irmã Lilith: Mary.

Mary: Não começa, Lilith. Não vem com essa história.

Irmã LIlith: Você acha que eu quero isso? Não depende da gente. Há um protocolo. Parece que conseguiram seguir a gente até aqui.

Irmã Beatrice: Seis alvos entrando. Estão tentando atrasar eles.

Irmã Lilith: Não por muito tempo. Mary dsbe o que precisa acontecer.

Mary: Beatrice, tira ela daqui antes que eu atire nela.

Irmã Beatrice: Ela ta certa.

Mary: É a Shannon. Ela é nossa lider. E ela é a nossa amiga. Não podemos desistir dela assim.

Irmã Shannon: Mary. eu não vou sobreviver. Pode tirar.

Mary: Não! - Mary ameaça a cirurgiã com a arma.

Irmã Shannon: Toma. - Shannon tira o colar e estende a mão pra dar a Mary. - Mary.

Mary: Nesta vida ou na próxima. - Diz Mary chorando.

Beatrice: Eles entraram.

Lilith: Eu vou ganhar tempo.

Beatrice: preciso de você. Vou sentir a sua, falta. - Diz beatrice beijando a testa da Shannon.

Lilith: Eu sinto muito Shannon.

Shannon: Você ta pronta. E nós duas sabemos.

Cirurgiã: Precisámos vira-la.

Shannon: Guarde com segurança... Ou tudo estará perdido. Mary?

Mary: Oi?. Pergunta Mary olhando nos olhos da Shannon.

Shannon: Mary.

Mary: Sim.

Shannon: Não... Confia.

Mary: Quem?. Quem?.

Shannon: Em ninguém.

Mary: É lindo Shannon. - Mary diz olhando pro Halo. - É lindo.

Cirurgiã: Você é a próxima portadora? - Pergunta a Cirurgiã pra Mary.

Mary: Não. A Lilith...

Quando Mary, ia falar a porta explode e sai uns caras atirando. A cirurgiã corre, com o Halo no mão e deixa-o cair, quando o homem pegou o Halo na mão o Halo derreteu os seus dedos o fazendo gritar, de dor. Enquanto o homem, gritava de dor a cirurgiã pegava o Halo com a ferramenta e sai correndo e entra em uma sala, quando ela entra ela vê um corpo, e ela vira o corpo e coloca o Halo lá. O homem entra na sala, onde o corpo está e quando a cirurgiã percebe ela bate nele, com a ferramenta que ela pegou o Halo.

Enquanto a cirurgiã luta contra o homem, a dona do corpo morto que está com o halo começa a tremer e a Ava começa a ter visões de uma batalha e dela gritando feito uma doida no convento e etc.

           CONTINUA

Avatrice G!POnde histórias criam vida. Descubra agora