Se aqui é o Inferno, eu vou abraçar o Capeta

1.7K 113 15
                                    

         
           POV Ava

" A gente vai falar sobre o que acabou, de acontecer. Não. Aqurla merda foi só uma viajem, e não pode ser real. É só você se recuperando de drogas pesadas. Só pode ser! Tem que ser."

Corro até um beco, e fico olhando em volta.

" Eu acho que eu morri, e to no inferno. As freiras do orfanato sempre diziam que eu ia pra lá. Ao menos, aqui minhas pernas funcionam, então que se fodam aquela velhas. Se aqui é o inferno, eu vou abraçar o Capeta.

Começo a andar pelo uma rua, com algumas lojas abertas.

"Talvez eu teria ficado louca. Eu deve tá lá na minha cama no orfanato, e tudo isso é minha imaginação. Eu devo ter ficado tão loucona da cabeça, que nem dá pra imaginar. Que meu cérebro está me protegendo, fazendo isso tudo ser real pra caralho pra me distrair do fato que eu sou uma doida varrida." - Penso rindo.

- O quê? - Pergunto.

- Bela roupa! - Fala um cara. - Tá bêbeda?. - Pergunta.

- Não, mas talvez eu esteja morta. - Falo. Sinto meu estômago revira. - O que é isso? Eu tô... - Tento falar.

- O quê? - Pergunta o cara.

- Eu não me sinto be... - Não termino de faar por causa que eu vomitei na roupa do cara.

- Mas que... - Diz o cara.

- Ai meu Deus sinto muito. Isso é tão... - Não consigo termina de falar pq um caminhão me jogou dentro de uma loja. - Porra.

Avatrice G!POnde histórias criam vida. Descubra agora