7️⃣

985 50 3
                                    

Genteee
Nha é hot q vcs querem é? Kkkkk
Mais um pra vcs..
Esse hot é da minha nova fic com o Jiminss015 pra vcs entenderem perfeitamente vão la ler hm..

Divirtam- se ok

[....]

Jimin estava no bar, bem perto do fundo da boate e bebia um pouco de refrigerante, afinal, não era adepto a bebidas fortes, era fraco para tal e não gostava de abusar e acabar parando no quarto com um psicopata. Coisa que já aconteceu uma vez e por pouco não foi esfaqueado até a morte, sentia arrepios só em lembrar disso.

— Jimin! — Stella lhe chama com um sorriso malicioso — Você tem um cliente. Acho que vai gostar de saber quem é... — a mesma pega a mão do menor e o arrasta para os quartos no andar de cima.

— Justo hoje que eu só queria dormir depois da apresentação. — resmunga com um bico.

— Garanto que depois que ver quem está aí dentro, você vai mudar de ideia rapidinho, afinal, eu vi o que aconteceu naquele palco. — abriu a porta e empurrou o menor para dentro, trancando logo depois.

Jimin girou a maçaneta e viu que estava trancada, começou a se desesperar e bater na porta, gritando por Stella. Ele odiava aquele tipo de brincadeira.

— Sua vadia! Me tira daqui! — esmurra a porta.

As luzes do quarto foram acesas e Jimin virou rapido, vendo o mesmo homem de sua apresentação sentado na cama sem nada o cobrindo. Ele lhe sorriu e passou a ponta dos dedos no próprio lábio, atraindo todo a atenção de Jimin para aquela área.

— Olá, Jimin. Finalmente vamos ter a oportunidade de nos conhecermos melhor. — sorri sacana.

O prostituto ficou imóvel por alguns segundos, apenas avaliando a situação, descendo aos poucos os olhos pelo corpo nu do homem. Arfou levemente ao ver o pênis dele ereto apontando para cima, com uma leve camada de sêmen cobrindo a glande. Para Jimin aquilo não era novo, era algo muito comum ver genitálias masculinas em riste, mas nunca sentirá tanta vontade de pôr a boca em um pau como naquele momento.

Os olhos escuros do homem lhe chamavam novamente e Jimin apenas deu passos na direção dele, sendo agarrado com brutalidade e beijado com tanta força que chegou a machucar sua boca. O homem lhe jogou na cama ainda lhe beijando com selvageria, tirou suas roupas, ou melhor rasgou, abrindo suas pernas e passando o dedo no ânus do menor.

Jimin tremeu. Estava acontecendo muito rápido e nem tivera tempo de perguntar nada para ele nem mesmo o nome.

— Você é muito gostoso, garoto. Realmente não achei que encontraria alguém tão interessante em um lugar como esse. — sussurrou afundando os dedos dentro do menor, vendo Jimin morder os lábios cheios e soltar um gemido manhoso. Aquilo foi a gota d'água — Não faz assim, eu não aguento ver um putinho tão gostoso gemer desse jeito. — passa a morder o pescoço alheio e penetrar a entrada alheia com rapidez.

— Ain... Q-qual é o seu nome? — foi a única coisa que conseguiu dizer depois de seu ponto doce passar a ser acertado vigorosamente pelo dedo do homem.

O moreno sorri e chupa a orelha sensível do Park. Talvez não houvesse mal algum em revelar seu verdadeiro nome, afinal, o menor estaria morto depois que transasem...

— Jungkook, Jeon Jungkook. Mas pode me chamar do que quiser enquanto te fodo rs — virou o menor na cama pegando meu sinto batendo forte na bunda carnuda fzd jimin gemer baixinho

Jungkook não gostava de ser gentil no sexo. Era bruto, forte e indelicado. Gostava de ouvir os gritos e urros de seus parceiros e Jimin por sua vez amava ser maltrado.. amava ser tratado como uma verdadeira puta.. aquele garoto estava  tirando o pouco de sanidade que ainda restava em Jungkook. O mesmo observou Jimin empinar em sua direção, sorriu vendo o menor assumir a pose de puta que ele era pago para ser. Lambeu as costas pequenas e chupou a cintura marcada, descendo até meter a língua no buraquinho quente e pulsante, segurando as pernas do menor e abrindo o máximo que podia passando a língua de cima a baixo e penetrando novamente o rabinho guloso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contos eróticos|| (Pjm+Jjk) || [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora