Acontece no próximo fim de semana o festival de música KCON – organizado pela Powerhouse Live, Mnet Media, CJ E&M e Koreaboo, que tem como objetivo de estabelecer um principal evento anual que irá melhorar as experiências dos fãs americanos, proporcionando-lhes uma forma acessível para se conectar uns com os outros, bem como com artistas e profissionais da indústria da música K-pop. O Festival irá contar com a presença de diversos artistas da música K-pop, incluindo o rapper chinês, Jackson Wang, que é a capa da nossa revista esse mês. O cantor desembarcou em Nova Iorque na madrugada de terça-feira, e até já foi visto visitando alguns pontos turísticos da Big Apple City. Jackson fez três show na cidade no ano passado, durante a sua tour e agora está de volta, prestes a lançar um novo álbum!
Não é a sua primeira e nem segunda vez na cidade, certo? Como se sente?
JW: É incrível estar de volta. A cidade é linda, e as pessoas também. Estou ansioso para me apresentar aqui mais um vez. A energia desse lugar é surreal.
Você fica nervoso antes dos shows?
JW: Não, quer dizer, às vezes (risos). Eu sempre gostei de cantar, então não é como se um desafio para mim.
O seu novo clipe alcança mais de 200 milhões de acessos no Youtube em menos de uma semana e agora você está preste a lançar um álbum novinho para o delírio dos fãs. O que nós podemos esperar desse novo projeto?
JW: Acho que nunca me dediquei tanto a um projeto como aconteceu com esse. Não é algo completamente diferente de tudo o que eu já fiz, mas há coisas novas. Coloquei todo meu coração nisso, é o projeto mais pessoal de toda a minha carreira. Trabalhei duro em cada uma das faixas, e estou satisfeito com o resultado.
Isso parece incrível! As ruas redes sociais estão bombando! Os fãs também estão muito ansiosos, parece que você vim para surpreender.
JW: Assim eu espero (risos).
Mas me esclareça uma coisa... Durante sua última tour pela Europa, surgiram diversos boatos sobre um suposto namoro. Isso é real ou é fake?
JW: Não, foram apenas boatos mesmo. Eu estou solteiro.
Então as fãs nova-iorquinas podem manter as esperanças?
JW: Talvez (risos). Estou ocupado demais para namorar agora, mas aberto para conhecer novas pessoas.
Nessa última semana surgiram ainda mais rumores sobre o novo álbum. Foi revelado alguns detalhes sobre uma composição inédita, dedicada à uma moça misteriosa. O que você pode falar sobre isso?
JW: Existe uma faixa que eu escrevi há alguém sim.
Um antigo amor?
JW: Pode se dizer que sim (risos).
Pode contar detalhes?
JW: Apesar de fazer um certo tempo, eu me recordo das lembranças com carinho. Foi tudo meio intenso. Tentei entregar na música os sentimentos que eu senti naquele tempo, só não sei se foi o suficiente. É apenas mais uma música de amor.
Pela maneira que acabou de sorrir, você realmente parece guardar boas lembranças.
JW: Pois é (risos). É algo que me marcou de verdade.
Mal posso esperar para poder ouvir essa faixa! Espero que sua passagem por Nova Iorque seja memorável. Nós da revista Runway&Shining desejamos boa sorte com o novo álbum, e obrigada por responder nossas perguntas.
JW: Eu que agradeço!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐮𝐝𝐝𝐞𝐧𝐥𝐲 𝐟𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫; GOT7
Fanfic+𝐣𝐚𝐜𝐤𝐬𝐨𝐧 𝐰𝐚𝐧𝐠 ❝Onde Blair e Jackson sempre foram apenas amigos, e só foi diferente durante uma única noite, a qual mudou a vida de Blair para sempre.❞ ❥• copyright 𝟐𝟎𝟐𝟑 © itsnin4 ─ 𝐚𝐦𝐛𝐰!𝐚𝐮.