Omissão

960 117 342
                                    

Oiie meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que siim. Cá estou eu para lançar a segunda das duas atualizações que eu vou lançar pra vocês hoje!

*Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois é um grande incentivo pra eu continuar postando, comentem também sobre o que estão achando, gostaria muito de saber a opinião de vocês, e, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics❤️

*Críticas construtivas e opiniões são muito bem vindas❤️

*Eu ainda não respondi os comentários do capítulo anterior, mas prometo que vou respondê-los enquanto vocês leem esse❤️

*Aesthetic do Paul logo abaixo:

Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura❤️                /////////////////////////////////////////////////////////////

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura❤

/////////////////////////////////////////////////////////////

(Ian POV)

Quinta-feira 09:25 PM.

- Você e sua futura esposa deram tudo de si em prol de uma boa atuação no evento de antes de ontem, isso é ótimo. Estou um tanto quanto satisfeito e orgulhoso. Pareciam até mesmo um casal de verdade, com direito à amor envolvido e tudo mais - Meu pai se pronuncia assim que eu apareço para o café da manhã.

- Do que você está falando? - Pergunto, confuso, sentando-me ao lado de Robin e lhe dando um rápido beijo na testa.

- Alguns sites de fofocas já se pronunciaram sobre você e Nina terem aparecido juntos e de uma maneira um tanto quanto íntima. E bom, não era pra menos - Minha irmã explica, sorrindo sem graça e estendendo-me o seu Tablet. Pego o mesmo e passo meus olhos nas palavras usadas no título da matéria. A frase "Será esse um novo casal? Ian Somerhalder e Nina Dobrev - ambos filhos de empresários famosos no ramo de jóias e boticário de Malibu - estariam de romances às escondidas? Acho que a foto à seguir responde parte dos nossos questionamentos." estava logo acima da foto tirada, aquela na qual Nikolina limpava o canto da minha boca. Um sorriso divertido curvava seus lábios no momento em que a fotografia foi tirada, seus olhos estavam levemente apertados e uma covinha aparecia em sua bochecha direita.

Sinto meu estômago se embrulhar, fazendo-me devolver o aparelho para Robin e então me atentar ao meu café preto e sem açúcar.

- O pai de Nikolina entrou em contato comigo ontem à tarde - Robert começa, atraindo minha atenção momentaneamente.

- E o que ele queria? - Pergunto, logo dando uma mordida na minha torrada com geléia de uva.

- Disse que a filha não quer se casar em uma igreja, pois o contrato em si já é uma forma de provar a união de vocês dois - Ele responde, balançando a cabeça em negação enquanto bebericava um gole do seu café - No entanto, como ainda assim precisamos de publicidade e "provas" para a imprensa, ela sugeriu que vocês dois fizem algumas fotos juntos, com todos os preparativos e decoração no jardim da residência deles, para dar à entender que foram tiradas na suposta festa de casamento - Meu pai completa, me olhando em expectativa - O que você acha disso? - Ele pergunta, sério, juntando as mãos e apoiando os cotovelos na mesa enquanto aguardava por uma resposta.

THE CONTRACT || Nian [HIATUS] Onde histórias criam vida. Descubra agora